Adeus ano velho, feliz ano velho (?)

21:09

   2012. Ano do PARA A NOOOOOOOSSA ALEGRIA, Gangnam Style, fim do mundo e da volta da Luiza, que estava no canadá, para o Brasil.  Para mim, foi o ano das mudanças. Minha vida estava viciada em dar voltas de 180º e eu quase nunca estava pronta para me adaptar a elas. Fiz muitas escolhas erradas. Chorei - e muito. Briguei. Me apaixonei. Me apaixonei mais uma vez. Amei. Caí. Me levantei. Fui decepcionada, mas pior que isso, decepcionei pessoas extremamente importantes para mim. Venci. Perdi. Comecei. Terminei. Se me arrependo de algo que fiz? Não. Pode ser errada a forma com que penso, mas para mim, arrependimento é covardia. Não vou poder voltar no tempo e mudar o que já foi feito. O que posso fazer agora é tentar mudar o futuro. Ter foco no passado é perda de tempo, não nos leva a lugar algum.
   Como cheguei a essa conclusão? Na virada do ano, quando chorava por tantos erros cometidos ao longo desse turbulento ano. Minha amiga - ou melhor, meu anjo - chegou perto de mim cantando "Adeeeeus ano velho, feliz ano veeelho". E ali recebi o melhor conselho que alguém poderia me dar. Essa minha amiga literalmente esfregou na minha cara que gosto de viver no passado. Sabe, é mais confortável. Mas não nos leva a lugar nenhum. Nossa vida fica presa a um monte de nada. E foi ali que ela me disse que quem só olha  para trás, não enxerga as maravilhosas oportunidades logo a frente. - Momento sábio da guria.
   E ali tomei uma decisão. Passado é só mais uma palavra no meu vocabulário. Deixou de ser meu modo de vida. Acho que todos nós deveríamos pensar assim. O que passou, passou, não volta mais. Se algo ainda te incomoda, pense em como reverter as coisas, mas com ações futuras. Remoer o que já foi é besteira. Dê uma chance a vida. Abrace as oportunidades. "Perdoa o que puder ser perdoado e esquece o que não tiver perdão". Se precisar gritar, grite. Se tiver vontade de correr sem rumo, corra. Mas agarre com força, cada presente que a vida te der.


"São águas passadas. Escolha uma estrada e não olhe. Não olhe pra trás."

   

   Ah, já ia me esquecendo. Lembram da novidade que falei que ia rolar em 2013? Que rufem os tambores. O Em Dois pulos agora tem canal no YOUTUBE! - ÊEEEEEEEEEEEEE   o/

   Deem uma conferida: http://www.youtube.com/emdoispulos . E nessa semana tem vídeo novo.

   É isso, galera. Em dois pulos estou de volta.



-Me siga no twitter: @mechamedethay

Mais posts com amorzinho

1 comentários

Disclaimer

Todos os posts são de autoria própria. Muitas imagens aqui utilizadas foram retiradas de sites de compartilhamento e não reivindicamos nenhum crédito para nós. Caso você seja o dono de alguma delas e desejar que elas sejam retiradas, favor enviar um e-mail para aquiloqueavidaescreveu@gmail.com e elas serão prontamente removidas.