Alguma coisa sobre o amor

22:24

   Sim, eu sei que tenho andado meio afastada daqui.
   Motivo 1- Falar da minha internet e de salto em queda livre é a mesma coisa.
   Motivo 2- Me lembrei do significado da palavra amor. E quando isso acontece, tudo o que eu quero é viver.
 
   Como devem se lembrar, escrevi um texto de desabafo no começo desse ano. E desde então a vida tem sido muito generosa comigo. Tinha me esquecido de como é bom perder o sono pesando na pessoa amada, do quanto um sorriso e um abraço podem fazer falta. De como aquele nome piscando na tela do celular faz meu coração disparar. Até que ele entrou na minha vida de novo. O melhor presente que Deus poderia ter me dado. O anjo da minha vida. Meu príncipe. Meu amor.
   Não tenho muito o que falar aqui, dar declarações de amor publicamente não é meu forte. Só quero propor algo pra vocês: permitam-se amar. Não só amor de amor (?), mas ame de verdade seus amigos, sua família, seu cachorro, seu jabuti, sei lá... Mas ame. Esse é o melhor remédio para qualquer problema. E principalmente, ame a si mesmo.


   Enfim, eu estava com saudades de vocês!

   Grande abraço pra todos, com um enorme sorriso bobo e apaixonado no rosto. E em dois pulos eu estou REALMENTE de volta.



-Me siga no twitter
@mechamedethay

Mais posts com amorzinho

1 comentários

Disclaimer

Todos os posts são de autoria própria. Muitas imagens aqui utilizadas foram retiradas de sites de compartilhamento e não reivindicamos nenhum crédito para nós. Caso você seja o dono de alguma delas e desejar que elas sejam retiradas, favor enviar um e-mail para aquiloqueavidaescreveu@gmail.com e elas serão prontamente removidas.