Tem Algo...

17:51


 
   Sabe? É que tem algo em você que me encanta. Não sei dizer se é como você sorri com os olhos quando nos encontramos, ou se é seu meio sorriso que me diz tudo, sem dizer uma palavra sequer. Tem algo em você que me encoraja, que me faz querer ganhar o mundo juntos, com esses seus sonhos loucos que muitos dizem ser impossíveis.

   Tem algo em você que me diz sim quando tudo me diz não. Algo que me inspira e que me faz acreditar que amanhã pode ser melhor e que será. Tem uma coisa nesse seu jeito metido de ser que não me incomoda. Alguma coisa nos seus defeitos que realça suas qualidades.

   Tem alguma coisa na sua voz que me conforta. Alguma coisa nos seus abraços que me vicia.

   Tem alguma coisa em nós que me diz que somos especiais, diferentes e insuportáveis. Que sonhamos demais, que somos bobos demais. Alguma coisa nessa história me convence que é divertido ter conversas aleatórias no meio da madrugada, que fazer apostas sobre qualquer coisa (qualquer coisa mesmo) pode ser hilário e que perder pode sim ser divertido.

   Algo em você que... Algo em nós que...

   Tem alguma coisa entre nós. Algo que nos une e que faz com que você me complete.

   E isso é amor.

Siga-me nas redes sociais:

Mais posts com amorzinho

0 comentários

Disclaimer

Todos os posts são de autoria própria. Muitas imagens aqui utilizadas foram retiradas de sites de compartilhamento e não reivindicamos nenhum crédito para nós. Caso você seja o dono de alguma delas e desejar que elas sejam retiradas, favor enviar um e-mail para aquiloqueavidaescreveu@gmail.com e elas serão prontamente removidas.