Antes De Você

21:35


Antes de você, achava que todos eram iguais. Que eram todos futuros incertos, do qual a única certeza era me machucar. 

Antes de você, acreditava sim em "príncipes", mas nunca achei que fossem pertencer algum dia à minha realidade.

Antes de você eu acreditava em qualquer 'eu te amo' dito. É, antes de você eu não cheguei a conhecer o que é o amor com tamanha intensidade.

Antes de você, eu ainda não havia descoberto o quão gratificante é ver um sorriso no rosto de uma pessoa. Caramba, você tá mesmo sorrindo? Pra mim?

Até você chegar, não sabia que um abraço pudesse significar tanto. Não qualquer abraço. Desses que conectam alma com alma sabe? Que te refugia de todo e qualquer medo.

Até você chegar, fui chamada genericamente de 'amor' várias e várias vezes. Mas não, nunca de forma tão verdadeira como você me chama.

Até você chegar, não acreditava que um dia estaria com alguém como você, já que, como já ouvimos diversas vezes e já até admitimos pra nós mesmos, não temos nada a ver um com o outro.

Como eu já te disse, você não é o namorado dos sonhos. Você. amor, vai muito além de tudo o que já sonhei.

E é por essas e outras que temos absolutamente tudo a ver, com nós mesmos.

Porque você me completa.

E porque eu te amo.

Muito.

Mais posts com amorzinho

0 comentários

Disclaimer

Todos os posts são de autoria própria. Muitas imagens aqui utilizadas foram retiradas de sites de compartilhamento e não reivindicamos nenhum crédito para nós. Caso você seja o dono de alguma delas e desejar que elas sejam retiradas, favor enviar um e-mail para aquiloqueavidaescreveu@gmail.com e elas serão prontamente removidas.