Inspiração: Valorizando Looks Básicos Com Acessórios

17:13

Se tem uma coisa que muda em mim constantemente é meu estilo na hora de me vestir. Costumo me apegar muito em uma só blusa, vestido ou combinação e por isso logo enjoo de certas peças. E foi assim e com a grana curta, que passei a perceber o quanto acessórios são importantes na composição de Looks. São investimentos que transformam qualquer roupa, por mais básica que sejam e que ajudam no bolso, já que alternando acessórios e encontrando as combinações certas, conseguimos descobrir composições inéditas e incríveis,

     1 - Calça e Blusa Básicas


     2 - Saias


     3 - Shorts


Sem esquecer, é claro, das novas tendências que valorizam qualquer look: as sobreposições de colares e o polêmico strappy bra.


Imagens: Pinterest


     Essas são algumas opções super versáteis que com certeza vão transformar qualquer look básico.
     Gostou? Me conta aqui embaixo nos comentários e deixe sugestões para próximos posts!


Um beijo!

Encontre-me nas redes sociais:

Mais posts com amorzinho

0 comentários

Disclaimer

Todos os posts são de autoria própria. Muitas imagens aqui utilizadas foram retiradas de sites de compartilhamento e não reivindicamos nenhum crédito para nós. Caso você seja o dono de alguma delas e desejar que elas sejam retiradas, favor enviar um e-mail para aquiloqueavidaescreveu@gmail.com e elas serão prontamente removidas.