Melhores Links Da Semana #1

16:05




A eterna Blair Waldorf cantando Blue Christmas do Elvis - Ok, podem me julgar, mas eu não conhecia o lado cantora da Leighton Meester. Que voz, mulher! A mamãe do ano fez um cover super delicinha com outra que arrasa no vozeirão, Dana Williams, que tem vários covers maravilhosos no seu canal do YouTube. 

Canal Travel And Share - Conheci esse canal através de um vídeo do Casal Tiago e Gabi e desde então já viajei por vários países. Sério. hahahaha
O Rômulo e a Mirella estão viajando pelo mundo com a Galleguita (Uma 4x4 que é apenas a casa deles hahaha) e mostram tudo nos seus vídeos - quase -  diários. Eu viajo sem sair de casa e sinto como se tivesse vivendo tudo aquilo com esse casal maravilhoso! Eles se hospedam em casas de completos estranhos, fazem grandes amigos pela estrada, mas também se metem em algumas enrascadas. Vale a pena se inscrever no canal deles e também seguir o insta @travelandshare, para rodar o mundo com excelentes companhias.

Fotos Inspiradoras de Casamento - Casamento é talvez a coisa que eu mais sou apaixonada na vida. Vou me interessar por qualquer filme, livro, reportagem ou qualquer coisa que tenha a ver com o assunto. E dessa vez não foi diferente. O Blog Dele e Dela fez um post de inspiração sobre um casamento que começou sexta e só terminou domingo - muito amor <3 - e as fotos são simplesmente lindas!

Texto "Quando Descobri Que Não Tinha Inimigas" - Esse. Post. Foi. Feito. Para. Mim.
Se existe uma pessoa extremamente cismada nessa vida sou eu. Vivo com um pé atrás e quantas vezes já me vi pensando que o mundo estava contra mim. E por favor, a vida é tão curta para desperdiçarmos assim! Temos que levar a vida mais leve e esse texto maravilhoso é um tapa na cara de muita gente. Vale a pena a leitura.

Truque Para O Salto Alto Não Doer - Olha, eu não sei se a dica funciona, mas sei que estou louca pra testar. Se for verdade vai mudar para sempre a minha relação com o salto alto. Não é fácil sustentar quase 1,80m num salto não, viu? Obrigada ciência! - e Starving, é claro hahahaha <3

Um Beijo! 

Encontre-me nas Redes Sociais: 



Mais posts com amorzinho

10 comentários

  1. Blair eternar haha amo essa mulher. Amei o texto que indicou e a tecnica para salto não doer... beijos
    http://modismodeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blair sempre será Queen B pra mim <3 hahaha
      Fico feliz que tenha gostado! Obrigada pela visita!
      Um beijo!

      Excluir
  2. adorei os links, mas esse dos truques para o salto não doer é o melhor!!
    beijo beijo
    http://www.batomesaltoalto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô louca pra testar! Uma coisa dessas muda a vida! hahaha
      Um beijo! <3

      Excluir
  3. amei também esse canal travel. acabei de me inscrever, muito bom!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são bacanas demais! Já me sinto amiga deles, como se tivesse viajando junto hahahaha
      Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  4. Adorei o POst!!! Muito obrigada por nos incluir na sua lista :) Ficamos super felizes!!! Beijos Mirella e Romulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito feliz pelo carinho de vocês! Obrigada pela visita, tudo de melhor! <3

      Excluir

Disclaimer

Todos os posts são de autoria própria. Muitas imagens aqui utilizadas foram retiradas de sites de compartilhamento e não reivindicamos nenhum crédito para nós. Caso você seja o dono de alguma delas e desejar que elas sejam retiradas, favor enviar um e-mail para aquiloqueavidaescreveu@gmail.com e elas serão prontamente removidas.