As 10 mais do dia

21:16

   Fala galera! Estão todos bem? Como eu já disse em outro post, estou de férias. Sempre torço muito pra que ela chegue, mas eu logo perco a criatividade e entro na zona do tédio profundo. Maaaas, pra me acompanhar nesses momentos, existe um remedinho chamado música, que sempre tornam meus dias melhores. Aqui vão as 10 que mais bombaram na minha playlist de hoje.


1-Over You, versão Cassadee Pope


But you went awaaaaay... Hoooooow Dare you? I miss yooooou...
Essa sem dúvidas tinha que estar em primeiro lugar das mais tocadas na minha playlist do dia. Desde ontem aperto replay incessantemente pra poder ouvi-la de novo. A versão original é cantada pela Miranda Lambert e quem a compôs foi o jurado do The Voice Norte Americano, Blake, em homenagem a seu irmão falecido. Linda, né?

2- Natasha, Capital Inicial


O mundo vai acabar e ela só quer dançaaar...
Não consigo me enjoar dessa música!

3- Save Me, Remy Zero


Somebody saaaaaaaave meeeeee!
Quis matar a saudade de Smallville sem ter que assistir a série. Qual fã nunca soltou a voz na abertura, hein?

4- Houdini, Foster The People


Fui conhecer essa música hoje a tarde, então dei replay até - quase - decora-la. Hahaha

5- Apologize, Versão Pixie Lott

I say is too late to apologize... Is too laaaaaaaaaaaaaate.
AMO essa versão que a Pixie fez de Apologize. Fofíssima.

6- I won't give up, Jason Mraz


Chegamos ao momento tortura do dia. Essa música tem história galerinha... Falo que essa é "minha" música com meu melhor amigo. Ontem saiu o resultado do ENEM e o guri foi muito bem, já está com o pé dentro da faculdade. E esse é meu último ano no Ensino Médio e - se Deus quiser - em Lavras. Meu sonho é cursar Comunicação Social na UFMG, ou seja, vou vê-lo pouco daqui pra frente. Mas o que importa é que distância nenhuma abala a verdadeira amizade. Amo você, guri!

7- New York, New York  - Versão do Filme Amizade Colorida


Ontem recebi um convite de última hora pra ir no cinema assistir De Pernas Pro Ar 2 - muito bom, recomendo - e por isso não pude postar nada aqui no Blog. Peço desculpas pessoal, mas foi por uma boa causa. 
-Tá bom Thayná, mas o quê Amizade Colorida tem a ver com De Pernas Pro Ar 2?
Realmente nada. Quem já assistiu ao filme sabe que a Ingrid Guimarães solta a voz com a música do Frank Sinatra. Só coloquei esse vídeo porque acho a versão mais bacana. 

9- You Only Live Once, The Strokes


Quando fui assistir O Hobbit ,- outro filme ótimo que recomendo - o cara que carimbava os ingressos estava com uma camisa do The Strokes. Bem, ontem eu o vi de novo e quando cheguei em casa lá fui eu escutar minha música preferida deles. - No fone de ouvido, porque respeito os vizinhos. Hahaha
Lembre-se: Você só vive uma vez. (Y.O.L.O)

10- The Adventures Of Rain Dance Maggie, Red Hot Chili Peppers 

Heeeeeey now, We've gotta make it rain somehoow
É Red Hot, cara. Não precisa falar mais nada.


   E aí, quais foram as músicas que mais escutaram hoje? Deixem nos comentários! E em dois pulos estou de volta.





-Me siga no twitter @mechamedethay

Mais posts com amorzinho

0 comentários

Disclaimer

Todos os posts são de autoria própria. Muitas imagens aqui utilizadas foram retiradas de sites de compartilhamento e não reivindicamos nenhum crédito para nós. Caso você seja o dono de alguma delas e desejar que elas sejam retiradas, favor enviar um e-mail para aquiloqueavidaescreveu@gmail.com e elas serão prontamente removidas.