Volteeeei

19:57

   Fala Galera! Andei meio ausente né? Peço desculpas, mas esse final de ano está sendo uma correria danada. É família que chega, telefone que toca, visitas que precisam ser feitas... Mas eu voltei e agora é pra ficar, porque aqui... Aqui é meu lugar! Hahaha
   Para compensar os posts que fiquei devendo, trouxe um presente - tchan, tchan, tchan, tchan, tchaaaaan...



   Aháaaaaaaaaaaaaa!

   O que posso falar desse cara? - Sem orkutização, Thayná. - Eu sou simplesmente do Leandro. Não preciso falar muito, pois o vídeo já é bastante expressivo. A voz dele me lembra um pouco a do Chris Martin e do Dinho Ouro Preto, mas ainda sim é única. Fora o talento que tem tocando teclado, violão, ukulele - Não, não é um palavrão. - Não duvido nada que um dia ele fará muito sucesso.
   Não deixem de assistir o vídeo. Vale muito a pena. E prometo mostrar a vocês cada vídeo novo que ele lançar.


   Curtiram? Deixem os comentários aqui em baixo! E em dois pulos eu realmente estou de volta.



-Me siga no twitter @mechamedethay

Mais posts com amorzinho

0 comentários

Disclaimer

Todos os posts são de autoria própria. Muitas imagens aqui utilizadas foram retiradas de sites de compartilhamento e não reivindicamos nenhum crédito para nós. Caso você seja o dono de alguma delas e desejar que elas sejam retiradas, favor enviar um e-mail para aquiloqueavidaescreveu@gmail.com e elas serão prontamente removidas.