Fim do Mundo (?)

17:24

   Fala galera! Estão todos vivos? Hahaha
   Quem aí ficou acordado até meia noite, esperando chuva de meteoros, tudo sendo engolido pelo centro da terra, terremotos e tudo mais?
   21/12/2012. O dia tão aguardado por tantas pessoas... E nada aconteceu. Será que nada aconteceu mesmo?


   Surgiu uma indagação em mim, ontem. O que eu faria, se essas fossem as minhas últimas horas de vida? Fiz uma lista (bem louca até) e fiquei pensando... Por que não?
   Acredite, minha lista é beeeeeeem louca, até um pouco contra lei. - Hahaha- Mas o que me impede de aproveitar - com juízo - a vida? Nós achamos que somos eternos. Que temos todo o tempo do mundo. Acontece que as coisas não são bem assim.
   -"Posso deixar pra fazer isso amanhã."
   Não! Você não pode! O mundo muda, as oportunidades passam! Então saia do comodismo. Arrisque-se a ser feliz! Deixe de lado julgamentos, rancor, ódio... No que essas coisas irão acrescentar na sua vida? Em nada.


   Não acho que todo esse alarde sobre o fim do mundo tenha sido em vão. Posso tirar proveito para mudar minha forma de ver a vida. Passe a valorizar um sorriso, abraçar com vontade, beijar com vontade... Saia, cante, dance, peça perdão se necessário... Não deixe pra ser feliz amanhã. Aproveite a vida do seu jeito. Mas aproveite. Quer coisa melhor do que viver? 


"Aproveite o dia"

   É isso, pessoal. Em dois pulos estou de volta.




-Me siga no twitter : @mechamedethay

Mais posts com amorzinho

0 comentários

Disclaimer

Todos os posts são de autoria própria. Muitas imagens aqui utilizadas foram retiradas de sites de compartilhamento e não reivindicamos nenhum crédito para nós. Caso você seja o dono de alguma delas e desejar que elas sejam retiradas, favor enviar um e-mail para aquiloqueavidaescreveu@gmail.com e elas serão prontamente removidas.