12:22

   Fala galera! Meu nome é Thayná Oliveira e esse é o "Em dois pulos". - Espera aí, Thayná. Que nome estranho é esse? - Em dois pulos é uma expressão utilizada por mim quando quero dizer que já já eu estou chegando em determinado lugar. Alguns dizem "em dois palitos". Eu falo dois pulos.
   -Tá bom Thayná, mas e daí?
   E daí que pretendo atualizar o blog com frequência e assim que um post novo for publicado, o outro sai em dois pulos. 
   -Ah tá, agora entendi.
   Falações a parte...
   Como muitos sabem, uma das minhas maiores paixões é escrever. É tão bom poder expressar o que eu sinto e penso por meio de palavras... E com esse blog, eu espero poder interagir com vocês. Ele não tem nenhum tema específico. É apenas uma parte de mim, meus sentimentos e pensamentos, transformados em palavras. Algo simples, mas de grande importância pra mim.
   Esse é apenas um "oi" pra vocês. Espero que estejam todos bem. E se por acaso estiverem pra baixo, sugiro que escutem a música "Did I Let You Know?", do Red Hot Chili Peppers. Ao menos para mim, ela faz um bem danado.
   Se cuidem! E em dois pulos eu estou de volta.



- Me sigam no twitter @mechamedethay

Mais posts com amorzinho

1 comentários

Disclaimer

Todos os posts são de autoria própria. Muitas imagens aqui utilizadas foram retiradas de sites de compartilhamento e não reivindicamos nenhum crédito para nós. Caso você seja o dono de alguma delas e desejar que elas sejam retiradas, favor enviar um e-mail para aquiloqueavidaescreveu@gmail.com e elas serão prontamente removidas.