Lola

16:30

   Ah, férias... Essa palavra soa como música aos meus ouvidos. Depois de um ano correndo atrás de notas, finalmente posso gritar: ESTOU DE FÉRIAS! E como cinéfila que sou, já comecei com o pé direito, assistindo um filme atrás do outro.
   Vim aqui indicar um em especial, chamado Lola, estrelado por Miley Cyrus e Demi Moore, que interpreta sua mãe. Sabe aquele filminho água com açúcar, que você assiste só pra passar o tempo, sem ter que se preocupar em entender o complicado enredo dele? Então, esse é um exemplo perfeito.

   Lola aborda temas comuns aos adolescentes, como briga com os pais, desentendimento com amigos e decepções amorosas, tudo com uma boa dose de bom humor e naturalidade.


   Não posso deixar de destacar a trilha sonora do filme, que é simplesmente incrível! Além de clássicos como You Can't Always Get What You Want, a comédia romântica ainda conta com músicas não tão conhecidas, mas que nem por isso perdem seu mérito no filme.




Não é o Douglas Booth - vulgo Kyle - quem canta Heart on Fire. Pois é, também fiquei decepcionada.


Mas vamos combinar que Jonathan Clay canta muito.


   E para terminar a sessão musical, a música preferida da minha amiga: The Big Bang, Rock Mafia.

  
    É isso pessoal. Coloquem a pipoca na panela, peguem o refri na geladeira e bom filme!

    Se cuidem! Em dois pulos estou de volta.




-Me segue no twitter: https://twitter.com/mechamedethay


Mais posts com amorzinho

0 comentários

Disclaimer

Todos os posts são de autoria própria. Muitas imagens aqui utilizadas foram retiradas de sites de compartilhamento e não reivindicamos nenhum crédito para nós. Caso você seja o dono de alguma delas e desejar que elas sejam retiradas, favor enviar um e-mail para aquiloqueavidaescreveu@gmail.com e elas serão prontamente removidas.