As 10 mais do dia

20:02

   Fala galera! Comecinho de noite de sábado, nada melhor do que escutar boas músicas, pra quem, assim como eu, vai ficar em casa. Aqui vão as 10 que mais bombaram na minha playlist de hoje.


1- Veeeeeem que eu te faço um cafunéeee, aqui debaixo do edredooooom. - Não consigo esconder o quanto curto Scracho. As músicas deles tem uma batida tão boa, que me fazem tão bem...




2- Clássica! Não poderia faltar o bom e velho Gessinger com suas composições pra lá de incríveis.




3- Beleza, confesso que nem escutei essa música hoje. Mas acho o clipe muito bacana. 


4- Ah, publicidade... Não é mais segredo pra ninguém que meu sonho é cursar Comunicação Social. Essa sem dúvida é minha propaganda preferida. 


5- "Hoje ninguém vai estragar meu dia, só vou gastar energia pra beijar sua boca."


6- Essa sem dúvidas foi a música que mais escutei durante o dia. É nisso que dá, fazer maratona de F.R.I.E.N.D.S a tarde.





7- Olha eles aí de novo! "Com você eu faço do inferno o paraíso!" 


8- "Me diga que você abrirá seus olhos."


9- Meu toque de celular, impossível deixar de escutar.


   -Ué Thayná, você não se diz tão fã de Red Hot Chili Peppers? Sua poser, cadê as músicas deles aqui? 


10- PEGADINHA DO MALANDRO! Deixei o melhor para o final. Haha

   É isso, pessoal. Tenham um ótimo sábado e se cuidem! E não se esqueçam: Em dois pulos eu estou de volta.




-Me siga no twitter: @mechamedethay

Mais posts com amorzinho

2 comentários

  1. Curti seu blog demais, haha. Parabéns! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcos! Tudo certinho? Fico muito agradecida, viu? Venha sempre que quiser, vou tentar atualizar o blog ao máximo. Beijo.

      Excluir

Disclaimer

Todos os posts são de autoria própria. Muitas imagens aqui utilizadas foram retiradas de sites de compartilhamento e não reivindicamos nenhum crédito para nós. Caso você seja o dono de alguma delas e desejar que elas sejam retiradas, favor enviar um e-mail para aquiloqueavidaescreveu@gmail.com e elas serão prontamente removidas.