Ao seu reflexo

19:53

   Boa noite galera! Estão todos bem?
   Hoje, depois de fazer muita hora para acordar - Quem mandou virar a madrugada assistindo série? - fui a missa. Confesso que não estava com nem um pingo de vontade de ir, mas acabei me rendendo e acompanhei meus pais.
   Como todos devem saber o natal está ai. E na Igreja Católica, em quatro domingos, até chegar o do natal, acendemos uma vela, cada qual com um significado. Hoje foi acesa a vela rosa, que representa a alegria. E quando o Padre foi fazer a reflexão sobre o evangelho, eu soube que não estava ali a toa.
   Por quantas vezes nos vemos pra baixo, desanimados, entristecidos? Muitas vezes não sabemos nem por qual motivo estamos daquela forma. Mas acredite, existe uma felicidade que pode curar qualquer mal do mundo.


   Me vi assim alguns dias atrás e fui pedir conselho a um amigo, que foi um anjo naquele momento. Não me esqueço de algo que ele me disse: "Thayná, as coisas acontecem ao seu reflexo. Se você está mal e pra baixo, coisas ruins vão continuar a acontecer com você. Se você estiver bem e feliz, só acontecerão coisas boas. Seja feliz que coisas boas sempre vão acontecer com você."


   Entenderam a profundidade da coisa? Saia com seus amigos, se divirta, aproveite a vida. Mas não se esqueça de que a felicidade é um bem interno. Não adianta colocar sua felicidade na mão dos outros. As coisas são passageiras. O mundo está em constante mudança. Você - e só você - é responsável pela sua alegria.


 "A tristeza pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã"

   -Deu uma de terapeuta agora Thayná.

   Pois é, tenho meus momentos. Hahaha

   Se cuidem pessoal! Em dois pulos eu estou de volta.




-Créditos ao lindo do @Tinirto
-Me siga no twitter @mechamedethay

Mais posts com amorzinho

0 comentários

Disclaimer

Todos os posts são de autoria própria. Muitas imagens aqui utilizadas foram retiradas de sites de compartilhamento e não reivindicamos nenhum crédito para nós. Caso você seja o dono de alguma delas e desejar que elas sejam retiradas, favor enviar um e-mail para aquiloqueavidaescreveu@gmail.com e elas serão prontamente removidas.