Só quero

19:37


   Só quero um abraço apertado, um cobertor e um filme. Um pouquinho de brigadeiro também não cairia mal. Quero uma escrivaninha, para finalmente poder estudar em paz. Um box com todas as temporadas de FRIENDS. Passar na UFMG.Quero ter mais tempo pra mim. Pros meus amigos. Pra quem eu amo. Um abraço verdadeiro e acolhedor. Quero também uma camiseta Jeans, um coturno e mais anéis. Uma viagem para bem longe onde todos os problemas se resolvam. E como se resolveriam? Seria perfeito se pudesse enfiá-los em uma caixa e mandá-los por sedex, para um lugar onde não incomodassem ninguém, nem tivessem direito a volta. Quero de volta a pureza de uma criança e o conhecimento de um idoso. Quero abraçar a vida e a felicidade e não soltá-los nunca mais. Gostaria de poder voltar no tempo e terminar o que ficou inacabado. Quero que as pessoas se amem mais, se abracem mais, confiem mais. Quero repetir esses pequenos momentos que ficaram eternizados dentro de mim. Quero mais verdade. Mais alegria, doação e fraternidade. Mais surpresas boas. Que aqueles que não conhecem a verdadeira amizade, o que é a real felicidade, passem a conhecer. Que as lágrimas de tristeza se cessem e que sorrisos surjam na razão de uma PG[...]
   Esse texto não tem fim. Todos nós estamos em uma constante busca pela felicidade. E se me dão licença, ela está ali fora me esperando. Que tal ir atrás dela também?



   Em dois pulos estou de volta.



-Me siga no twitter: @mechamedethay

Mais posts com amorzinho

0 comentários

Disclaimer

Todos os posts são de autoria própria. Muitas imagens aqui utilizadas foram retiradas de sites de compartilhamento e não reivindicamos nenhum crédito para nós. Caso você seja o dono de alguma delas e desejar que elas sejam retiradas, favor enviar um e-mail para aquiloqueavidaescreveu@gmail.com e elas serão prontamente removidas.