Flash Mob

20:14

   Fala galera! Vim aqui falar de duas das minhas grandes paixões: a música e a dança. Tenho vários vídeos de quando era pequena, rodopiando pela sala dos meus avós, com um mini Black Power que mais parecia uma bola de boliche na minha cabeça.
   Música bacana, uma número razoável de pessoas, coreografia fácil, um bom local público e algum meio de comunicação para a divulgação do evento. Esses são os "ingredientes" para um bom Flash Mob. Fico enlouquecida com os que caem na net, e resolvi mostrar os meus preferidos para vocês.
 


Black Eyed Peas - I Gotta Feeling


Estação Central de Sydney


Brasileiríssimo


Meu preferido: New York, New York - Amizade Colorida



   Maaaaaaaas, não poderia terminar esse post sem mostrar um dos que mais me emocionaram. Não tem dança, mas poxa... Uma multidão cantando Hey Jude, o clássico dos clássicos! 



  É isso, galera. espero que tenham gostado. Em dois pulos estou de volta.










-Me siga no twitter: @mechamedethay

Mais posts com amorzinho

0 comentários

Disclaimer

Todos os posts são de autoria própria. Muitas imagens aqui utilizadas foram retiradas de sites de compartilhamento e não reivindicamos nenhum crédito para nós. Caso você seja o dono de alguma delas e desejar que elas sejam retiradas, favor enviar um e-mail para aquiloqueavidaescreveu@gmail.com e elas serão prontamente removidas.