Esperar?

00:37


  Esperar? Pra quê? Sei que você não volta. Vivemos tudo intensamente, mas isso ficou numa parte do meu passado inacessível no futuro. Era uma alegria tão grande e quase tão linda como seu sorriso. Não me esqueço como tudo começou. Corríamos tantos riscos... Mas e daí? Tínhamos fé que tudo podia dar certo e arriscamos. E como fico feliz de termos arriscado! Pelo menos pude sentir uma amostra desse tal amor verdadeiro, do tipo que seu coração dispara quando é aquele nome que pisca na tela de chamadas. Principalmente quando você não estava na cidade, mas mesmo assim, me ligava só pra dizer que estava bem e se desdobrava pra chegar aqui a tempo de podermos sair. E quando seu sorriso se abria ao me ver? Ah, como era lindo! Qualquer filme infantil se tornava a melhor estreia do ano estando ao seu lado. Te ver vencendo no jogo da vida, e o melhor, ao meu lado, me fazia tão bem! Sua risada... Ah sua risada... Não havia melhor música para meus ouvidos. Tudo foi perfeito com você, meu querido. Mas o destino as vezes não é nosso melhor amigo. Se eu soubesse que um "não animo de ir" mudaria tudo... Mas ao menos sei que você está feliz, e é isso que importa. Enquanto isso fico aqui, esperando que alguém me traga lembranças tão doces como um sonho de valsa.






-Me siga no twitter: @mechamedethay

Mais posts com amorzinho

0 comentários

Disclaimer

Todos os posts são de autoria própria. Muitas imagens aqui utilizadas foram retiradas de sites de compartilhamento e não reivindicamos nenhum crédito para nós. Caso você seja o dono de alguma delas e desejar que elas sejam retiradas, favor enviar um e-mail para aquiloqueavidaescreveu@gmail.com e elas serão prontamente removidas.