Cheirinho de coisa nova

00:24

   Coisas novas me agradam. Cheirinho de carro novo, de livro que acabou de chegar na loja, sapato novo... Comecinho de amizade é sempre bom. Amo conhecer pessoas novas e suas aventuras pela vida. Ajudar quem mal se conhece para alguns pode ser sinônimo de desespero, mas para mim é uma delícia. Não tenho uma opinião formada sobre a vida da pessoa ou sobre a situação na qual ela se encontra, então pra mim é como assistir a um filme. - Ok, eu assisto filmes tentando adivinhar o que está pra acontecer e a todo momento me pego pensando no que eu faria no lugar do personagem (menos nos fimes surreais. Mentira, até neles.)



   Ah, cheirinho de coisa nova... Quer coisa melhor? Se apaixonar por um cheirinho de uma comida até então desconhecido... Como é bom.
   E paquera nova então? Sempre tão divertido ir descobrindo aos pouquinhos a outra pessoa, achar graça nas indiretas, perceber gostos em comum... E o primeiro encontro? Aquele friozinho na barriga gostoso enquanto se arruma e se olha oitocentos milhões de vezes no espelho pra ver se não há nada de errado. O primeiro beijo, a primeira declaração, o primeiro "contar pras amigas o que aconteceu", o primeiro eu te amo, primeiro filme juntos... Ai, ai, que cheirinho delicioso. O quanto é divertido tudo isso!
   Primeiros... A vida é cheia de primeiros, de descobertas, de decisões... Mas melhor que sentir o cheiro da vida é saboreá-la. Mas só temos uma oportunidade de experimentá-la. Que tal fazer isso agora? Arrisque-se a ser feliz! A vida é tão curta pra desperdiçá-la com "serás?". Deixar o prato esfriar pra quê? Reaquecer demora e o gosto nem fica tão bom assim. 







-Me siga no twitter: @mechamedethay

Mais posts com amorzinho

0 comentários

Disclaimer

Todos os posts são de autoria própria. Muitas imagens aqui utilizadas foram retiradas de sites de compartilhamento e não reivindicamos nenhum crédito para nós. Caso você seja o dono de alguma delas e desejar que elas sejam retiradas, favor enviar um e-mail para aquiloqueavidaescreveu@gmail.com e elas serão prontamente removidas.