Diferentemente iguais

23:36

  
  E ela se levanta. Ele já dormiu há algum tempo. Elena se deitou ao mesmo tempo que Rodrigo, mas não conseguia dormir. Foi pra janela do quarto dos dois, naquele dia frio. Ficou observando a lua. Depois se virou para o cara na cama. A lua dava um brilho especial a Rodrigo, que dormia de barriga para baixo. Ele era lindo, isso ela não podia negar. Alto, forte, moreno e com um sorriso que desmontava qualquer uma. Sua voz tinha um charme que nem ela sabia descrever. Sua inteligência, senso de humor, gosto musical... Os dois tinham muita coisa em comum. E aquele beijo? Beijo intenso, envolvente, delicioso, diferente de tudo que ela já havia experimentado.
   Mas de algum tempo pra cá, as coisas estavam diferentes. Os dois queimaram tanto e tão rápido que o fogo da paixão logo sumiu. Eles foram ficando frios, distantes... As conversas já não eram mais as mesmas. Aquela ansiedade por estar com ele já não era tão forte. Ela sabia que ele também percebia o que estava acontecendo. Mas nenhum dos dois tinha coragem pra resolver aquele assunto.
   Elena queria encontrar alguma resposta. Meu Deus, qualquer uma daria tudo para estar em seu lugar! O que estava acontecendo com ela? Ela não sabia. Olhou novamente aquele homem lindo na cama do apartamento que dividiam. Ele ainda era o mesmo fisicamente. O mesmo cara que a fez desistir de outras oportunidades na vida. O mesmo sedutor, envolvente... Mas algo estava errado.
   A lua também iluminava a primeira foto que tiraram juntos. Elena era quase tão alta quanto Rodrigo. E seus pés também não ficavam atrás. Rodrigo sempre achou graça e em um daqueles encontros resolveu registrar a situação. 
   "Bobo." - Ela resmungou baixinho, sorrindo, se lembrando de seus melhores momentos. O primeiro beijo roubado, a primeira mão dada, o dia em que assumiram que estavam juntos, a primeira declaração, a música que eles passaram a chamar de "nossa". Passaram por muitos desafios. Tiveram que abrir mão de muita coisa e lutar por tantas outras. E realmente, houve uma época em que tudo aquilo tinha valido a pena. 
   Os amigos dela apoiavam aquela relação. Diziam ser a oportunidade perfeita para cicatrizar as feridas que outro cara deixou. E no início ela concordava. Rodrigo era o único que chegou perto de fazer Elena esquecer Douglas.  
   Seu olhar se voltou para a poltrona do quarto. Viu a jaqueta de couro que ele emprestou para ela no dia em que decidiram continuar juntos. Seu perfume ainda era o mesmo. Mas algo ainda estava diferente.
   Chegou a conclusão que não iria chegar a lugar nenhum aquela hora da noite. Então se deitou ao lado de Rodrigo e lhe deu um beijo no rosto, como uma amiga íntima faria. Porque afinal, era isso que no fundo eles eram.
   Elena não sabia o que havia de diferente. E esse era o problema. Entre os dois era tudo igual.



 


-Me siga no twitter: @mechamedethay

Mais posts com amorzinho

0 comentários

Disclaimer

Todos os posts são de autoria própria. Muitas imagens aqui utilizadas foram retiradas de sites de compartilhamento e não reivindicamos nenhum crédito para nós. Caso você seja o dono de alguma delas e desejar que elas sejam retiradas, favor enviar um e-mail para aquiloqueavidaescreveu@gmail.com e elas serão prontamente removidas.