Be Natural

23:28


   Venho notando o quanto as pessoas vem se perdendo ultimamente. É uma necessidade tão grande de agradar e impressionar, que as pessoas se vestem com máscaras de coisas que elas estão longe de ser. Se espelham em famosos, ou em livros ou em qualquer coisa que se pareça melhor do que ser ela mesma. E eu me pergunto: por que? Não há sentido em querer ser o que não se é verdadeiramente. Fingir que gosta de algo ou que age de uma forma diferente da sua pode até te fazer conhecer pessoas novas, conquistar a pessoa que se está interessado. Mas do que adianta, se na realidade a pessoa que eles conheceram é na verdade um personagem pensado e moldado para agradar as pessoas?
   Ninguém nunca vai agradar todo mundo e é isso que faz as relações serem tão divertidas. Seria muito chato se fôssemos um padrão, se todos se aproximassem de uma suposta perfeição. Nossos erros, acertos, qualidades, defeitos... É isso que encanta quem está próximo de nós. Até porque, ninguém consegue manter um personagem por muito tempo. Ser você mesmo vale muito a pena. A vida é curta para fingirmos ser aquilo que não somos. 





-Me siga no twitter: @mechamedethay

Mais posts com amorzinho

0 comentários

Disclaimer

Todos os posts são de autoria própria. Muitas imagens aqui utilizadas foram retiradas de sites de compartilhamento e não reivindicamos nenhum crédito para nós. Caso você seja o dono de alguma delas e desejar que elas sejam retiradas, favor enviar um e-mail para aquiloqueavidaescreveu@gmail.com e elas serão prontamente removidas.