Talvez...

13:44


 
   "E eu o abracei como se aquele fosse o último abraço de nossas vidas. As lágrimas já tomavam conta de nossos rostos. Não queria soltá-lo. Uma sensação horrível tomou conta de mim, como se parte do meu ser fosse desaparecer assim que eu desse as costas e e voltasse à minha vida normal.
   O apertei com mais força. Orei baixinho sem que ele percebesse. Ele, sem dúvida alguma merecia ser imensamente feliz. E eu sabia que não poderia ser parte daquela felicidade. Não naquele momento.
   Um filme passava em minha cabeça. O mais dolorido que já "assisti". Seu sorriso, as brincadeiras sem graça, seu jeito torto de mostrar que me amava, sua risada, os momentos em que pareceu tirar toda a minha dor com as próprias mãos, os abraços constantes que pareciam me incomodar, mas que agora fariam um falta enorme. Ele era minha fortaleza, mas eu fui entender isso quando já era tarde demais. Me senti fraca, sem força alguma para me reerguer. Ou melhor, não tinha quem me reerguesse mais.
   Seu olhar parecia vazio. Ver alguém que tanto me amou, naquele estado, por minha causa... Era como se algo estivesse me rasgando por dentro. Uma dor indescritível. 
   Já havíamos terminado inúmeras vezes. Mas algo me dizia que aquela seria a última. 
   Era hora de ser justa. Comigo e com ele. Deixar o caminho aberto, para que a felicidade plena o encontrasse. 
   Talvez o que me conforte é que vida é muito curta sim, mas também é uma enorme caixinha de surpresas. Não se sabe onde essa enorme estrada irá nos levar.

   Talvez eu tenha perdido o melhor amigo que eu já tive. Talvez, a pessoa que eu gostaria de dividir o meu futuro. Talvez, a pessoa mais incrível que eu já conheci. Talvez..."





-Me siga no twitter: @mechamedethay



Mais posts com amorzinho

0 comentários

Disclaimer

Todos os posts são de autoria própria. Muitas imagens aqui utilizadas foram retiradas de sites de compartilhamento e não reivindicamos nenhum crédito para nós. Caso você seja o dono de alguma delas e desejar que elas sejam retiradas, favor enviar um e-mail para aquiloqueavidaescreveu@gmail.com e elas serão prontamente removidas.