Vai.

20:49

 
   "Eu sei. Parece tudo perdido agora, não é mesmo? Você se sente fraca, não aguenta mais lutar por algo que nem sabe se realmente vai valer a pena. Se sente totalmente vazia. Dói, eu sei que dói. Sei também que ninguém pode entender o que se passa com você, sem estar no seu lugar. Já levou tantos tombos nesse caminho da vida, não é mesmo? Entendo, você acha que já não aguenta mais levantar. Mas você vai. Você acha que está tudo perdido, mas não está. Acha que não vai valer a pena, mas vai. Pode ser que não tenha o resultado esperado, mas ao menos, você aprendeu muito. Passou por coisas que não imaginava que poderia passar, ou aguentar. Você já chorou muito, eu sei. Eu vi. Assim como eu vejo você chorando agora. Um choro doído, que parece te rasgar por dentro. Mas eu também vi você erguendo a cabeça várias vezes, levantando com uma força muito mais forte que qualquer força física. A força da coragem. A força da esperança. A força de quem quer vencer na vida. E vai. Eu tenho certeza. A vida ainda vai te presentear, estou certa disso.
   Sei que dá vontade de simplesmente sumir, ou se isolar num mundo só seu. Mas não vai adiantar. Respira, vai. Eu sei que você sabe que nenhuma dor é para sempre. E não é mesmo. Daqui a pouco, quando se olhar no espelho e ver esse rímel todo borrado que estou vendo agora, vai chorar mais ainda. Chorar por se sentir derrotada. Mas você não é. Você é uma vencedora, só por chegar até aqui.
   Chora, chora mesmo. Libera tudo o que te incomoda aí dentro. Se for preciso grite. Não guarde nada para você.  Amanhã, talvez, as coisas ainda não estejam resolvidas, mas estarão menos pesadas. Semana que vem mais ainda. Mês que vem, talvez isso nem te incomode mais. Meu bem, nenhuma dor é para sempre! E por mais que essa seja uma frase manjada, "o tempo é o melhor remédio".
   Vem, me dê um abraço. Isso, pode chorar. Estou aqui por você. Essa parece uma dor insuportável, não é mesmo? Mas logo logo isso vai se tornar apenas uma memória. Você vai abrir os olhos um dia e vai estar tudo bem. Vai aprender com tudo isso e vai crescer. Assim como aprendeu com muitas coisas e está aqui, na minha frente. Forte. Talvez não esteja demonstrando, mas você é forte. Forte. Batalhadora. Sonhadora.
   Essa talvez seja a graça da vida. Você quer muito isso agora, não é? A vida não te deu, mas vai te dar coisas muito melhores. Janelas se fecham para que portas se abram. Bijuterias estragam para recebermos jóias. Metas podem não se cumprir, mas a vida ainda vai te surpreender.
   Para de negar com a cabeça, vai. Você sabe que as coisas vão melhorar. Pode parecer que não agora, mas essas lágrimas estão apenas lavando seus olhos e sua alma para que você veja as oportunidades que a vida ainda vai lhe dar. Você vai se reerguer. Eu sei que vai.


    Você é forte. Você ainda vai ser muito feliz. Vai."




-Me siga no twitter: @mechamedethay

Mais posts com amorzinho

0 comentários

Disclaimer

Todos os posts são de autoria própria. Muitas imagens aqui utilizadas foram retiradas de sites de compartilhamento e não reivindicamos nenhum crédito para nós. Caso você seja o dono de alguma delas e desejar que elas sejam retiradas, favor enviar um e-mail para aquiloqueavidaescreveu@gmail.com e elas serão prontamente removidas.