Dica de App: Superplayer

17:29

   Oi pessoal, tudo bem?


   Quem aí não fica feliz quando descobre um aplicativo bacana para o celular, não é mesmo? Melhor ainda quando ele é gratuito! 



   Eu estou apaixonada pelo Superplayer! O site e o app são incríveis! São, sem dúvida, minhas grandes descobertas do mês. Neles, você encontra playlists online muito bacanas, de acordo com o que você quer ouvir. Elas são divididas por gênero (rock, folk, samba, sertanejo, pop), atividade (recebendo os amigos, cozinhando, cantando no chuveiro, pegando no sono), sentimento (apaixonado, calmo, feliz), entre outros. É totalmente de graça, e não é preciso fazer cadastro! Recomendo muuuuuuuito! Se o seu celular tem sistema operacional android, basta clicar aqui e baixar.





   Gostaram? 


   Em Dois Pulos eu volto com mais dicas de apps! 




-Me siga no twitter: @mechamedethay                             E no Insta: @mechamedethay

Mais posts com amorzinho

0 comentários

Disclaimer

Todos os posts são de autoria própria. Muitas imagens aqui utilizadas foram retiradas de sites de compartilhamento e não reivindicamos nenhum crédito para nós. Caso você seja o dono de alguma delas e desejar que elas sejam retiradas, favor enviar um e-mail para aquiloqueavidaescreveu@gmail.com e elas serão prontamente removidas.