Perfeitamente imperfeito

22:36

  
   Muitos já passaram pela minha vida. Aquele que já amei. Aquele que me divertiu. Aquele que me arrependi. Aquele que me ajudou. Aquele que me fez feliz. E eu, já fui do tipo que me preocupei. Que nem liguei. Que chorei. Que tive medo. Que cansei. Que ficou só. Que encontrou. Desencontrou. 

   Procurei pelo cara certo. Aquele alto, moreno (loiro não!), simpático, com um sorriso branco e largo, com bom papo e que não me cansaria de ter por perto. 

   Ah, eu procurei bastante. Procurei quietinha. Na verdade, não foi nem uma procura. Foi uma espera. E esperando tanto foi que eu entendi o que acontecia. 

   Com o tempo, descobri que caras perfeitos não existem. Até porque eu não sou perfeita. E é nessa imperfeição que a vida se torna tão gostosa. 

   Perfeitamente encontrei a imperfeição das discussões, das mensagens o dia todo, do jeito torto de demonstrar que me ama, da preocupação, das brincadeiras idiotas, do abraço nas horas mais erradas certas, da esperança em dizer que ficará tudo bem, de querer me ver feliz, de me aguentar quando nem eu mesma me aguento. Encontrei a imperfeição do cara preguiçoso, que amava a vida e que me fazia a amar também. Encontrei a perfeição dos sonhos imperfeitos. 


   Perfeitamente encontrei quem imperfeitamente completava minha imperfeição.




-Me siga no twitter: @mechamedethay                           -E no insta: @mechamedethay




Mais posts com amorzinho

0 comentários

Disclaimer

Todos os posts são de autoria própria. Muitas imagens aqui utilizadas foram retiradas de sites de compartilhamento e não reivindicamos nenhum crédito para nós. Caso você seja o dono de alguma delas e desejar que elas sejam retiradas, favor enviar um e-mail para aquiloqueavidaescreveu@gmail.com e elas serão prontamente removidas.