Begin Again

21:37

   
 
   Ele trás a cerveja que pedi. Não, eu não sou de beber. Ainda mais cerveja. Só de pensar no gosto me dá calafrios. Mas eu preciso. É isso que eu faço sempre que me frustro. Leia frustrar como "experiência amorosa mal sucedida". Preciso de algo mais amargo do que eu sinto. E o álcool só serve como complemento.

    Aqui estou eu, mais uma vez na bancada de um dos poucos bares da cidade. É você que indiretamente me traz para esses lugares. Você e minha esperança de que um dia iríamos dar certo. E como dá pra perceber pelo copo na minha frente, não demos.

   Sabe, eu cheguei a achar que dessa vez, os beijos "apaixonados" que você me deu eram sinceros. Que seu olhar penetrante realmente significava alguma coisa. Uma coisa bem forte. E que seu "eu te amo" não eram apenas palavras vagas.

   -Mais uma!

   O cara atrás do balcão me olha com cara de pena. Ele me conhece bem. Conhece os meus motivos, apesar de nunca termos trocado palavras que não fossem comuns a nossa relação de cliente e "cara da cerveja".

   Ele não é o único. Qualquer um que me visse nessa situação saberia.

   Eu não consigo disfarçar. Meu olhar se tornara vago, assim como suas promessas e declarações. Meu corpo, curvado para frente, como alguém que havia desistido de lutar.

   Ele enche meu copo.

   -Outra vez? - Pergunta limpando o balcão.

   Não me dou o trabalho de responder.

   Esse já é o quarto copo. Era nessa hora que você geralmente chegava, me abraçava, dizia "vamos sair daqui, vem.", passava meu braço pelo seu pescoço e saía me segurando até o seu carro. Então, depois de um longo silêncio, parávamos em algum sinal e você se desculpava. Daquele jeito só seu. Um jeito meio seco, que eu acreditava ser por não gostar de demonstrar sentimentos mas que agora entendo que eles simplesmente nunca existiram.

   Olho para a porta.

   É, você não vem.

   Sabe? Eu te amei. Apesar do seu jeito extremamente torto, eu te amei. Mas você conheceu outras bocas, outras risadas, outras falas e manias e se encantou por elas. Por todas elas. Tanto que não se contentou com apenas uma e agora amanhece a cada dia com uma fala, mania e risada diferente ao seu lado.

    É hora de ir pra casa. Minha vida continua amanhã.

   Continua?

   Graças a você, recomeça.

   -Garçom! Pode ficar com o troco!


~Me siga no twitter: @mechamedethay                              ~E no insta: @mechamedethay

Mais posts com amorzinho

0 comentários

Disclaimer

Todos os posts são de autoria própria. Muitas imagens aqui utilizadas foram retiradas de sites de compartilhamento e não reivindicamos nenhum crédito para nós. Caso você seja o dono de alguma delas e desejar que elas sejam retiradas, favor enviar um e-mail para aquiloqueavidaescreveu@gmail.com e elas serão prontamente removidas.