Se você me ligasse...

21:49



   Se você me ligasse agora, eu te diria muita coisa. Muita coisa mesmo. Não sei se realmente iria dizer tudo o que penso, porque você me conhece bem. Sou tímida.

   Seria tão bom se me ligasse agora, nesse momento que, pensando em você, estou me sentindo mais corajosa do que nunca. Seria perfeito se ao ouvir minha voz, você me surpreendesse e antes que eu pudesse dizer tudo o que eu penso e sinto, você diria o que pensa e sente e seria muito semelhante ao que eu tenho guardado dentro de mim.

   Se isso não acontecesse, seria perfeito se você me perguntasse o que tem me feito sorrir tanto ultimamente. Sem duvida alguma, você ouviria o seu nome. Porque com esse seu jeitinho único, você transformou todo o meu mundo.

   Dizem que "querer não é poder." Eu digo que querer é sonhar. E eu quero. Quero muito. Seu abraço, seu beijo, seu jeitinho. Quero tudo isso perto de mim, pelo máximo de tempo que eu puder ter.

   Seria insano, eu sei. Te amar é a mais pura insanidade.

   Penso que a vida nos surpreende bastante. Talvez, nessas voltas que o mundo dá, te amar não seja mais um devaneio. Seja real. E recíproco.

   E eu quero. Eu sonho.




Twitter                              Insta

Mais posts com amorzinho

0 comentários

Disclaimer

Todos os posts são de autoria própria. Muitas imagens aqui utilizadas foram retiradas de sites de compartilhamento e não reivindicamos nenhum crédito para nós. Caso você seja o dono de alguma delas e desejar que elas sejam retiradas, favor enviar um e-mail para aquiloqueavidaescreveu@gmail.com e elas serão prontamente removidas.