Entre todos, Você.

20:01


   
   Estranho como depois de tanto tempo ainda me lembro perfeitamente do seu sorriso, do jeitinho que olhava para baixo, sem graça, quando o coordenador do grupo te fez aquela pergunta. Foi ali a primeira vez que reparei realmente em você. Naquele dia já tínhamos nos esbarrado muitas vezes, mas foi só naquele momento que eu fui reparar o quão lindo você era. E da sua boca saíram palavras encantadoras.

   Você era encantador. E estava bem na minha frente. 

   Me fizeram a mesma pergunta que foi direcionada a você. Respondi, de todo o coração. Parecia que aquela palestra havia sido feita para mim. Disseram tudo o que eu precisava ouvir. Inclusive seu nome. 

   Não tenho muita certeza, mas acho que era algo parecido com Lucas. 

   Era Lucas? 

   Seria tão bom se depois de tanto tempo você pudesse me responder isso. 

   Teríamos dado certo, eu tenho certeza. 

   Droga, agora eu não me esqueço do seu sorriso. Do jeitinho que me olhava quando sem querer nossos olhares se cruzaram. 

   Aconteceu algo ali. Algo intenso demais para ser explicado. 

   Nada concreto, eu bem sei. Mas sinto como se eu te conhecesse. Há muito tempo. 

   
   Prazer. Lucas?








Mais posts com amorzinho

0 comentários

Disclaimer

Todos os posts são de autoria própria. Muitas imagens aqui utilizadas foram retiradas de sites de compartilhamento e não reivindicamos nenhum crédito para nós. Caso você seja o dono de alguma delas e desejar que elas sejam retiradas, favor enviar um e-mail para aquiloqueavidaescreveu@gmail.com e elas serão prontamente removidas.