Não Provoque

20:33

 
   Não provoque. É sério. Para com isso. Para!

   Para com esse sorriso frouxo, essa risada deliciosa e esse olhar intenso.

   Pare com essas suas manias que te fazem único, esse seu jeito todo seu de ser e essa voz que me ensurdece para o mundo quando você fala.

   Para de me fazer sonhar com você, de desejar que as coisas se ajeitem para nós e que num futuro próximo possamos ficar realmente juntos.

   Pare de ser tão você perto de mim e de me fazer tão eu quando está por perto.

   Pare de me divertir tanto, de me encantar a cada dia mais e de ser tudo o que eu sempre quis.

   Não provoque meus sentimentos.

   Não vá dizer depois que eu não avisei.

   Para de ser tão apaixonante.

   Para.



TWITTER        INSTAGRAM

Mais posts com amorzinho

2 comentários

Disclaimer

Todos os posts são de autoria própria. Muitas imagens aqui utilizadas foram retiradas de sites de compartilhamento e não reivindicamos nenhum crédito para nós. Caso você seja o dono de alguma delas e desejar que elas sejam retiradas, favor enviar um e-mail para aquiloqueavidaescreveu@gmail.com e elas serão prontamente removidas.