Dica de App: Cymera

21:03


   Eu realmente não sei porque demorei tanto para mostrar para vocês um dos meus maiores achados em termos de app: o Cymera é simplesmente incrível!

   Tem algo pior do que tirar a famosa "selfie" e sua câmera frontal inverter a imagem? Poxa, tem foto que fica bem melhor no ângulo original! Fotografando com a Cymera eu não tenho mais esse problema. Além de manter a imagem na posição em que a foto foi tirada, o app ainda tem várias lentes que ajudam muito na hora de dar uma variada nas fotos, e ainda- na minha opinião - dá uma melhorada na qualidade da resolução.


   Além disso, o app conta com um ótimo editor de fotos, repleto de ferramentas muito uteis, dezenas de efeitos, enfim... Recomendo MUITO!

   Principais vantagens do aplicativo: 
   7 tipos de câmera
   Foco e Desfoco
   Temporizador na câmera frontal
   Antivibração
   Colagem de fotos
   Diversos efeitos
   Ótimo tratamento na qualidade da imagem

   Para conferir algumas das fotos que tiro com a Cymera, é só me seguir no Instagram e no Twitter.

   Grande beijo!

Mais posts com amorzinho

0 comentários

Disclaimer

Todos os posts são de autoria própria. Muitas imagens aqui utilizadas foram retiradas de sites de compartilhamento e não reivindicamos nenhum crédito para nós. Caso você seja o dono de alguma delas e desejar que elas sejam retiradas, favor enviar um e-mail para aquiloqueavidaescreveu@gmail.com e elas serão prontamente removidas.