Eu Deveria Ter Atendido

20:21

 
   Eu deveria ter atendido sua ligação naquela madrugada. Pelo menos uma das 5 que recebi insistentemente do seu número que fiz questão de apagar do meu celular, mas - droga - eu o decorei.

   Você provavelmente estava bêbado, ou fingiria estar. Te conheço muito bem e sei que seu orgulho não o deixaria me ligar assim, depois de tudo o que aconteceu. Admitir que estava errado não é seu forte, não é?

   Mas minha curiosidade é um dos meus piores defeitos. Agora estou aqui, grudada no celular, imaginando o que você iria dizer. Assim que eu atendesse, você daria um longo suspiro até eu repetir seu nome, não é? Diria o meu baixinho e outra longa pausa viria em seguida. Você iria se desculpar? Dizer que estava com saudade? Ou estava ligando a toa mesmo?

   De qualquer forma, nada do que você dissesse iria mudar o passado. Eu não te perdoaria. Sim, eu ficaria na defensiva. Eu não iria torcer para você ter bebido e poder dizer que também sinto falta de nós dois, de tudo de bom que vivemos e não, eu não iria esperar que quando amanhecesse você não se lembrasse de nada.

   Droga...

   Me liga de volta, vai... Diz que foi engano, mas não me deixa nessa curiosidade não, por favor.

   Você já fez isso quando terminamos, se lembra? Me liga outra vez, dizendo que ligou sem querer e quando for desligar pergunte como anda minha vida, pra eu poder perguntar como vai a sua. Não tenho como saber se você está bem a não ser pela sua própria boca. E - poxa vida, menina! Supere! - eu me importo com você.

   Engole esse orgulho garoto! Me diz que sente muito por aquela noite, que tem saudades, assim como eu tenho toda vez que ouço nossa música. Peça desculpas, é tudo o que eu preciso. É tudo o que precisamos. Devíamos ter dito o quanto nós éramos importantes um para o outro enquanto era tempo. Talvez nada disso teria acontecria...

   Só me diga que...

    ...Alô?

Mais posts com amorzinho

0 comentários

Disclaimer

Todos os posts são de autoria própria. Muitas imagens aqui utilizadas foram retiradas de sites de compartilhamento e não reivindicamos nenhum crédito para nós. Caso você seja o dono de alguma delas e desejar que elas sejam retiradas, favor enviar um e-mail para aquiloqueavidaescreveu@gmail.com e elas serão prontamente removidas.