14 de Dezembro de 2012

21:28


   14 de Dezembro de 2012. Um dos primeiros dias de férias de uma menina que não queria ficar na mesmice, já que ela tem pavor do tédio. Sua maior paixão? Escrever. E foi então que ela resolveu criar um blog.
 
   O nome? Esse era um grande dilema. Tão grande que tirou o sono daquela menina de 16 anos que não tinha noção do que viria pela frente.

   Essa menina? É uma alta, morena, que está sempre por ai com seus enormes óculos pretos e que ama compartilhar seus sonhos, dilemas e indecisões através de textos nos quais ela espera que alguém possa se identificar.

   Há um ano escrevi meu primeiro post aqui, nesse blog que se tornou meu hobby e paixão.

   Não esperava chegar tão longe. No início eu pensava que seria algo de época, um comichãozinho que logo ia passar. Mas 365 dias depois, cá estou eu para agradecer a cada um de vocês que me ajudaram a chegar aqui.

   Os mais chegados sabem que cada visualização é motivo de festa para mim. Fico encantada com o fato de que alguém leu o que eu escrevi com tanto carinho.

   Por isso, estou aqui para agradecer a vocês que me apoiaram, compartilharam, visualizaram, elogiaram e (olhos cheios d'água) se inspiraram com algo visto no blog. Para mim, não existe recompensa maior do que isso. Mesmo que eu não conheça alguns dos leitores do Em Dois Pulos, sinto como se cada um de vocês fossem grandes amigos. 1 ano depois, agradeço pela incomum amizade, mas que tem grande significado pra mim.

   Que essa parceria continue por muitos e muitos anos.

   E Em Dois Pulos estou de volta.


Mais posts com amorzinho

0 comentários

Disclaimer

Todos os posts são de autoria própria. Muitas imagens aqui utilizadas foram retiradas de sites de compartilhamento e não reivindicamos nenhum crédito para nós. Caso você seja o dono de alguma delas e desejar que elas sejam retiradas, favor enviar um e-mail para aquiloqueavidaescreveu@gmail.com e elas serão prontamente removidas.