Meu vício em você

21:29


   Eu te provei de novo. Senti o mesmo gostinho da primeira vez que te vi. Aquela sensação gostosa, aquele friozinho na barriga, aquele sentimento indescritível que só você conseguiu despertar em mim.

   Me pergunto o que me hipnotiza tanto em você. Seria o sorriso? Sua presença? O olhar?

   Não. O que me hipnotiza tanto em você é simplesmente você ser você.

   Único.

   Agora é diferente, mas ainda assim é igual. São as mesmas lembranças, eternizadas dentro de mim. Lembranças de um doce passado intenso e inesquecível.

   Eu fecho os olhos com força e, em minha mente, viajo a todo lugar em que estivemos e que poderíamos estar, na esperança de que isso de alguma forma saia de meros pensamentos e se concretize instantaneamente.

   Mas não. Esse você que era meu, agora é de outra pessoa. É por um outro alguém que você sorri. São outros lábios que você beija. É outra voz que te chama de "meu bem".

   Você não foi o meu único fim. Sei que esses meios e começos ainda inacabados podem me levar a algum lugar. E sei que você torce pela minha felicidade se o que vivemos significou pra você um pouquinho do quanto foi intenso para mim.

   Porque eu torço pela sua.

   Seja feliz.

   Até nunca mais logo.
 
   TWITTER           INSTAGRAM

Mais posts com amorzinho

0 comentários

Disclaimer

Todos os posts são de autoria própria. Muitas imagens aqui utilizadas foram retiradas de sites de compartilhamento e não reivindicamos nenhum crédito para nós. Caso você seja o dono de alguma delas e desejar que elas sejam retiradas, favor enviar um e-mail para aquiloqueavidaescreveu@gmail.com e elas serão prontamente removidas.