Essas Amizades Verdadeiras

21:13

   
   Essa sou eu. Thayná, A Filha Única. - nome de filme, né? hahaha

   Fala a verdade, quando somos crianças a coisa que menos queremos é um irmão ou uma irmã. Ter que dividir a atenção dos familiares, suas coisas, seus momentos... Poxa, as Barbies eram minhas e ai de quem encostasse nelas sem minha permissão. 

   Mas aí eu cresci. Comecei a ver uns filmes, ter contato com pessoas que tinham seus irmãos e irmãs, mas que muito além disso eram amigos, companheiros de vida. E me veio uma vontade enorme de ter alguém todo dia aqui em casa. No início queria um irmão mais velho para me "proteger" ou uma irmã mais nova a qual eu pudesse servir de inspiração, ensinar o que aprendi com a vida. 

   Mas essa sou eu, beirando os 18 anos e sem irmãos. 

   Sem irmãos? 

    Eu digo que tudo na vida tem um propósito. E não tenho irmãos de sangue, mas na vida, encontrei uma pessoa que será pra sempre a minha pequena, apesar de ter me alcançado em termos de altura. A única que encostava nas minhas Barbies sem me dar um ataque cardíaco. Aquela que é quase minha gêmea, já que nascemos com apenas 3 dias de diferença.

   Somos dessas que brigam, que se amam, que se xingam, que puxam a orelha, que criticam sem ofender, que compartilham medos, inseguranças, histórias e que compreendem uma a outra mais do que a si própria.

   São 15 anos de amizade, de histórias únicas e o principal:

   De irmandade.

   Afinal, amigos são irmãos que Deus nos permitiu escolher na terra.

   É isso Svetlana. Te amo.

Mais posts com amorzinho

0 comentários

Disclaimer

Todos os posts são de autoria própria. Muitas imagens aqui utilizadas foram retiradas de sites de compartilhamento e não reivindicamos nenhum crédito para nós. Caso você seja o dono de alguma delas e desejar que elas sejam retiradas, favor enviar um e-mail para aquiloqueavidaescreveu@gmail.com e elas serão prontamente removidas.