Minha Vírgula, Seu Ponto Final.

20:37

 
   Dizem por ai que você andou pensando em me ligar. Que diversas vezes se arrependeu, chegou a pegar no celular, mas não ligou. Por que, hein? São só 8 números, que poderiam ter mudado o rumo da nossa história... Talvez bastasse um "me desculpa", e tudo ficaria bem.

   Parece que foi ontem. Éramos dois apaixonados, lembra? Desses casais que transbordam alegria e inspiram as pessoas por onde passam. O mundo, a vida, os medos, eram apenas vírgulas ou reticências na história que nós escrevemos. Mas você quis mudar o fim, não é? Quis abraçar todas as oportunidades sem pensar nas consequências e eu tive que as aguentar sozinha. Me levantar sozinha.

   Precisei me reconstruir.

   Você me proporcionou os meses mais incríveis da minha vida. E também, uma dor imensa depois que partiu. Mas ao menos, me ensinou a valorizar as coisas boas, as pessoas que não estão na minha vida só de passagem. Estão para marcar.

   E você marcou. Da forma mais dolorida, mas marcou.

   Eu deixei de ser singular, para me tornar plural.  E talvez foi o meu maior erro. Eu era "nós" e você, só seu.

   Agora eu sei que a gente não se merece. Alguém tão egoísta como você não daria certo com alguém que só queria uma coisa: a oportunidade de te amar.

   E amou.

   Torço para que agora, você ame sem medidas. Ame tanto que até doa. E que ela permaneça, mas se for partir, que parta aos poucos. Porque você, no seu egoísmo, não aguentaria a dor de ficar sozinho.


Mais posts com amorzinho

0 comentários

Disclaimer

Todos os posts são de autoria própria. Muitas imagens aqui utilizadas foram retiradas de sites de compartilhamento e não reivindicamos nenhum crédito para nós. Caso você seja o dono de alguma delas e desejar que elas sejam retiradas, favor enviar um e-mail para aquiloqueavidaescreveu@gmail.com e elas serão prontamente removidas.