Essa Nossa Comédia Romântica.

20:53

      
   Você sabe que eu amo comédias românticas, não é? Sabe o quanto eu as acho encantadoras, o quanto elas me fazem sonhar e olha só que engraçado! Eu não tinha percebido que me encontro em uma. E sendo pretensiosa sim, nós somos os personagens principais. Eu e você, meu amor. Os dois que tinham tudo para dar errado. Que se conheceram da forma mais torta (bem do nosso jeitinho mesmo). Que foram separados várias vezes pela vida. Que são completamente diferentes. Que brigam quase toda semana e que fazem as pazes das maneiras mais divertidas possíveis. Que tem seus cupidos e seus anjos da guarda. Que se divertem com as menores coisas e sonham grande, muito grande. Sempre dizemos que nossa vida daria um filme e daria mesmo. Um filme, um livro, com um misto de comédia, drama, romance, loucura e suspense, tudo à nossa medida, que é bem bem nossa
    
   A gente se odeia, se ama, se bate, aperta, morde, cutuca, luta, somos sinceros até demais um com o outro. Mas é isso que faz a gente tão "a gente". Chatos. Insuportáveis. Mas únicos. E que se amam.
   
   Pra agradecer você por tudo o que vivemos, eu poderia escrever um lindo texto enorme. Poderia  fazer a mais linda das declarações de amor. Poderíamos tirar fotos maravilhosas com legendas inspiradoras. Poderia te dizer o quanto eu te amo várias e várias vezes. Mas não. Ao invés disso eu sorrio. Sim, eu dou o meu sorriso mais verdadeiro. E acho que essa é a prova mais linda de amor que poderia te dar, porque é por você que ele se encontra em meu rosto, todos os dias, cada dia maior. 

   Eu te amo, toscão. 

   Muito.

Siga-me nas redes sociais:

Mais posts com amorzinho

0 comentários

Disclaimer

Todos os posts são de autoria própria. Muitas imagens aqui utilizadas foram retiradas de sites de compartilhamento e não reivindicamos nenhum crédito para nós. Caso você seja o dono de alguma delas e desejar que elas sejam retiradas, favor enviar um e-mail para aquiloqueavidaescreveu@gmail.com e elas serão prontamente removidas.