Essas suas entrelinhas.

20:38


    Essas suas entrelinhas. Esses seus mistérios e essas suas caras lavadas. Tantas dualidades, tão interessantes. Tão convidativas. Tão enfurecedoras.
 
   Esse seu sorriso descarado, às vezes substituído por seu jeito emburrado. Admita vai, você se emburra a toa. Esse seu jeito de olhar pro nada e morder a boca tentando esconder tudo o que quer falar. Você não gosta de discutir, né cabeção? E é nessas horas que te encontro olhando pela janela do apartamento, com uma xícara de café. Nossa, que cabelo é esse? Tenho vontade de rir, mas você ficaria mais bravo ainda, né bonitão? Eu não me importo. Você fica lindo mesmo com esse cabelo desgrenhado. Ele não muda esse sorriso. Não muda seu olhar. Não muda seus beijos, nem seus abraços.

   Eu sei que você percebeu que estou bem perto. Então porque não olha pra trás? Esse orgulho não te deixa, não é? Tudo bem, posso ficar olhando suas costas viciadas em academia por um tempo. Um tempinho só, porque agora quero te chamar com um "psiu" e te ver mais bravo ainda.

   "Psiu".

   Viu? Sabia que você iria me render essa clássica olhada. Esse olhar que sabe que daqui alguns minutos estaremos bem, misturada com um silêncio de uma raiva que prefere guardar pra si. Você sabe que eu iria dar esse sorriso largo que estou agora, não é? Por isso está balançando a cabeça, tentando segurar a risada, tomando um gole de café. Você apoia os braços na pia, respira fundo e me olha. Primeiro sinal da sua trégua. Agora se vira pra mim e olha para o chão.

   Pronto, totalmente desarmado. Se eu me aproximar e te abraçar, você corresponde? É claro que corresponde. Esse abraço apertado, que me faz me sentir tão protegida, tão querida. Tão amada.

   Eu te conheço muito bem. Conheço suas entrelinhas.

   E é por isso que eu te amo, Cabeção.


Siga-me nas redes sociais:

Mais posts com amorzinho

0 comentários

Disclaimer

Todos os posts são de autoria própria. Muitas imagens aqui utilizadas foram retiradas de sites de compartilhamento e não reivindicamos nenhum crédito para nós. Caso você seja o dono de alguma delas e desejar que elas sejam retiradas, favor enviar um e-mail para aquiloqueavidaescreveu@gmail.com e elas serão prontamente removidas.