Faça-a Feliz

20:07


   É, eu sei. Eu pisei na bola. Não deveria nem estar aqui, falando com você. Você já conseguiu ficar com tudo o que eu tinha de mais importante: Ela. Ela e seu sorriso doce e encantador e olhos tão intensos que conseguem enxergar a alma de qualquer um que tiver a sorte de poder olhar profundamente aquele par de cor castanha, enormes. O beijo mais intenso e carinhoso que alguém pode conhecer.

   Olha, eu sei também que não estou em condições de te pedir nada, mas eu te imploro uma coisa, apenas: cuide dela. Cuide dela como se ela fosse a joia mais preciosa do mundo, por que acredite, ela é. Não precisei perdê-la para perceber isso, eu já sabia desde o início. Mas meu cuidado não foi o bastante. Eu sou humano, cara. Você também é, não estou pedindo para que não erre. Mas dê a ela tudo o que eu não consegui dar. Eu não sei dizer o que é, até hoje não entendi onde errei, mas se não estou mais com ela é sinal que errei.

   Sabe, o maior sonho dela é ser feliz. E ela sempre encontra a felicidade nas coisas mais simples. Tome cuidado, porque se você um dia ver o quanto os olhos dela brilham ao assistir o pôr do sol, nunca mais irá esquecer essa imagem. É linda.

   Acredite, ela sabe muito bem como estressar alguém. Mas estressar é bem diferente de ter raiva. Você nunca conseguirá ter raiva dela. É sério. É impossível ter raiva quando ela passa aqueles dedos compridos pelo cabelo e expira profundamente. E ela sempre vai fazer isso depois de uma discussão. Sempre.

   É, é isso que eu te peço. Faça ela feliz como eu não consegui fazer - e olha que tentei e muito. Deixe ela te cegar com aquele sorriso enorme e que você seja o motivo da maioria deles, já que eu não consegui ser.

   Cuide bem dela.

   Por favor.
 
Siga-me nas redes sociais:

Mais posts com amorzinho

0 comentários

Disclaimer

Todos os posts são de autoria própria. Muitas imagens aqui utilizadas foram retiradas de sites de compartilhamento e não reivindicamos nenhum crédito para nós. Caso você seja o dono de alguma delas e desejar que elas sejam retiradas, favor enviar um e-mail para aquiloqueavidaescreveu@gmail.com e elas serão prontamente removidas.