Eu amo!

15:42

 
    Ah, eu amo!

   Amo como somos verdadeiros e cativantes. Amo como a luz dos postes nos deixam em clima de filme. Amo seu sorriso que não consegue não ser enorme e essa sua barba por fazer.

   Amo como somos intensos - até demais. Amo como aproveitamos cada momento juntos. As brigas são muito bem "brigadas", os beijos muito bem beijados, os abraços muito bem abraçados.

   Sabemos a sorte que temos. Ah, que sorte eu tenho! Amar é uma coisa tão incrível! Quando se ama de verdade, alcançamos o nível mais extremo de felicidade que se pode conhecer. E eu conheço! Conheço muito bem.

   Amo que eu sinta uma saudade tão forte que parece que falta uma parte de mim quando você está longe, porque isso significa que eu sinto falta do bem que você me faz! E como me faz bem!

    Amo os planos que fazemos, os sonhos que temos. E sabe porque os amo tanto? Porque tenho certeza que se tornarão realidade.

   Cada segundinho nosso grudadinhos é especial. E eu me sinto tão especial ao seu lado!

   Nos fazemos muito felizes e sim, coloco no plural, porque a felicidade é ainda melhor quando compartilhada.

   E compartilhamos muito bem.

   Ah, eu amo!

 
Siga-me nas redes sociais:

Mais posts com amorzinho

0 comentários

Disclaimer

Todos os posts são de autoria própria. Muitas imagens aqui utilizadas foram retiradas de sites de compartilhamento e não reivindicamos nenhum crédito para nós. Caso você seja o dono de alguma delas e desejar que elas sejam retiradas, favor enviar um e-mail para aquiloqueavidaescreveu@gmail.com e elas serão prontamente removidas.