Boa Sorte

15:46

 
   -Você acredita em sorte, Diego? - Pergunta a garota de batom escuro na cafeteria. Chove muito lá fora e já passa das 20:00. Os funcionários sabem que não vão embora tão cedo. A maioria de quem se encontra ali está apenas se escondendo da chuva.

   Mas eles não.

   No fundo os dois sabiam a resposta. Era a quarta vez  em duas semanas que se encontravam, a primeira que não era no bar com seus respectivos amigos. Não que os encontros tenham se reservado a meros e rápidos acasos. Eles sabiam que não eram.

   Era sorte. Ela sabia que era.

   -Não sei. - Responde, com um sorriso safado, limitando-se apenas a olhar para xícara. Ele sabia que estava sob o olhar atento dela, mas três noites depois sabia onde aquele encontro de olhares daria.- Não acredito em muita coisa.

   E não acreditava mesmo. Largou o curso que sempre sonhou pela metade porque que não era o que esperava e a um pouco mais de um ano havia sido abandonado por aquela que ele amava. Mas ele não tinha muito do que reclamar. Sua situação financeira não era das piores e sabe-se lá porque - como dizem os seus amigos - as mulheres sempre acabam se rendendo a ele.

   Inclusive ela, com sua postura imponente de quem se mostra forte e não admite estar errada ou perder.

   Ele mesmo já tinha presenciado isso. Foi numa "aposta alcoólica" que eles se conheceram. E foi depois dessa aposta que ele teve que levá-la em casa.

   -Coincidências talvez.

   -Coincidências que podem ser chamadas de sorte. - A morena em sua frente afirma em tom de desafio.

   Ela não era das mais certas e definitivamente não fazia seu tipo. Mas havia algo nela que era diferente. Algo encantador.

   -Bom, eu vou indo. - Diz, amarrando seu cabelo num coque quando a chuva encerra seu espetáculo. - Nos vemos novamente?

   Ele poderia - e queria - prolongar a conversa até seu apartamento. Mas não. Ele sabia que com ela não seria só mais uma noite.

   -Quem sabe. - Ele sorri. - Boa sorte.

 
Siga-me nas redes sociais:

Mais posts com amorzinho

0 comentários

Disclaimer

Todos os posts são de autoria própria. Muitas imagens aqui utilizadas foram retiradas de sites de compartilhamento e não reivindicamos nenhum crédito para nós. Caso você seja o dono de alguma delas e desejar que elas sejam retiradas, favor enviar um e-mail para aquiloqueavidaescreveu@gmail.com e elas serão prontamente removidas.