Sobre Ser Quem (realmente) Se É

16:46

 
   Você é quem realmente é? Sim, já começo com uma pergunta e espero que você responda com sinceridade. Porque ultimamente, deixamos de ser quem somos. Clichê, eu sei, mas estamos nos tornando cada vez mais aquilo que querem que sejamos ou o que queremos aparentar ser. Não veja esse post apenas como mais um texto, mas como um reflexão.

   Falo de ser quem se é, no sentido de tipo físico, estilo de vida, de se vestir, de gostos, de personalidade. Falo sobre o que você quiser que eu esteja falando - ou sobre aquilo que precisa ouvir. Falo e tento te alertar, porque na real, ser um fantoche de aparências, para mim não é viver.

   As escolhas são minhas, são suas. Cabe a mim, a você decidir o que é melhor para si e poxa, viver! É necessário fazer as escolhas certas? Na minha opinião sim. Mas o que é certo para mim pode não ser para você. Além do mais, é errando que muitas vezes se aprende.

   Assumir seu jeito de ser deve ser motivo de orgulho. Afinal, só se vive uma vez e enquanto você viver segundo as expectativas dos outros ou de uma mera imagem falsa, você não conhecerá - e viverá -  a vida de verdade.

   Ah, como eu amo coisas "estranhas" segundo a sociedade e diferente, segundo meus próprios conceitos. Uma risada mais esganiçada, uma opinião polêmica, mas formada, sólida e embasada, gostos diferentes... Que cada pessoa é única, todo mundo sabe. O que falta é se assumir essas particularidades e acima de tudo assumir quem se é.

   O rumo que sua vida vai tomar só depende de você. Seja roteirista da sua história. Não entregue esse trabalho nas mãos dos outros.

   Uma ótima semana!

   Grande beijo! <3

 
Siga-me nas redes sociais:

Mais posts com amorzinho

0 comentários

Disclaimer

Todos os posts são de autoria própria. Muitas imagens aqui utilizadas foram retiradas de sites de compartilhamento e não reivindicamos nenhum crédito para nós. Caso você seja o dono de alguma delas e desejar que elas sejam retiradas, favor enviar um e-mail para aquiloqueavidaescreveu@gmail.com e elas serão prontamente removidas.