Oi garotinha

15:57


Oi garotinha! Tudo bem? Quantas Barbies lindas você tem, hein? Como elas chamam? Qual roupinha você prefere? É mesmo?

Olha garotinha, vou te contar umas coisas, mas fica entre a gente tá? Segredinho nosso, pode ser? Beleza então! 

Sabe essa menina loira que você visita quase todos os finais de semana? Você gosta muito dela, não é? Então, você sabe que não tem irmãzinha nem irmãozinho - e nem quer ter - mas um dia você vai querer. Mas deixa eu te contar uma coisa: você já tem! Essa sua amiguinha é muito mais que parceira nas brincadeiras. Ela vai ser parceira de vida, feito irmã mesmo. 

Sabe esse molequinho da escola que você acha bonito e legal? Então, não fica chateada, mas daqui uns anos você nem vai lembrar dele. Mas em compensação... 

Deixa eu te contar umas outras coisas: sabe a felicidade que você sente quando ganha uma boneca nova? Então, você vai sentir uma coisa muito maior, e isso vai chamar amor. Isso, amor parecido com esses corações que você gosta de desenhar. Mas, nem sempre vai ser correspondido. Sabe, vão ter certos fulanos que não vão dar valor pro que você sente, pro quanto você os ama. Mas não se preocupa. Essas historinhas de contos de fada que a mamãe te conta  um dia vão se tornar a sua realidade e você vai ter ao seu lado um príncipe encantado de nariz grandão - e nem precisa fazer careta. Por incrível que pareça, um dia você vai achar esse nariz um charme. 

Ah, você vê o papai indo trabalhar todo dia e diz que não quer ser como ele, carregando tanto papel não é? Agora você quer ser professora, veterinária. Ah, sua lindinha! Deixa eu te falar: um dia você vai gostar tanto, mas tanto do que papai faz que vai fazer o mesmo. Pode rir o quanto quiser. Mas espera só pra você ver! 

Sabe quando você caiu na escola e ralou o joelho e no dia seguinte caiu e ralou o outro? Você chorou bastante não é? Doeu bastante. Só para você saber, florzinha, você vai chorar mais um bocado, vai sentir essa dorzinha chaaaaata e não vai saber direito onde dói. Dói por dentro sabe? Mas calma, não precisa ficar triste. Você vai ter muita gente do seu lado, te apoiando sempre. Pode chamá-los de anjinhos, porque eles são verdadeiros anjos, viu?

Bom amorzinho meu, eu já vou indo. Mas antes, vou te contar o principal de tudo isso. Você vai passar por muita, mas muita coisa mesmo. A vida nem sempre é cor de rosa. Mas sabe o que é mais bonito disso tudo? Você vai ser feliz. Muito feliz. Do seu jeito, mas vai. 

Dá um abraço aqui, vai?

Estamos juntas nessa!


Mais posts com amorzinho

0 comentários

Disclaimer

Todos os posts são de autoria própria. Muitas imagens aqui utilizadas foram retiradas de sites de compartilhamento e não reivindicamos nenhum crédito para nós. Caso você seja o dono de alguma delas e desejar que elas sejam retiradas, favor enviar um e-mail para aquiloqueavidaescreveu@gmail.com e elas serão prontamente removidas.