10 Músicas Para Ficar De Amorzinho

21:52


Ah gente, tem coisa mais gostosa do que ficar abraçadinha com quem a gente ama, curtindo um dia gostoso com musiquinhas de fundo? Especialmente quando essas músicas marcam momentos especiais que só de ouvir aquela letra uma mar de recordações deliciosas tomam conta de nós... Ai ai <3 hahahaha

Selecionei aqui as minhas preferidas, que me fazem suspirar e alegram meu dia, por estar com quem eu amo ou por me trazer ótimas recordações.

Aperta o play! ;)


1 - Your Body Is a Wonderland - John Mayer




2 - Photograph - Ed Sheeran





3 - Um Certo Alguém - Lulu Santos



4 - Always - Bon Jovi




5 - Walking After You - Foo Fighters



6 - Sugar - Maroon 5





7 - Cataflor - Tiago Iorc




8 - XO - Versão Jonh Mayer


9 - Luz Dos Olhos - Nando Reis



10 - Thinking Out Loud - Ed Sheeran



Espero que tenham gostado e que possam curtir essas musiquinhas com os amores de vocês! <3

Um Beijo! 

Encontre-me nas Redes Sociais: 

Mais posts com amorzinho

0 comentários

Disclaimer

Todos os posts são de autoria própria. Muitas imagens aqui utilizadas foram retiradas de sites de compartilhamento e não reivindicamos nenhum crédito para nós. Caso você seja o dono de alguma delas e desejar que elas sejam retiradas, favor enviar um e-mail para aquiloqueavidaescreveu@gmail.com e elas serão prontamente removidas.