Cuidado: Eu Te Amo

19:32


Naquele dia eu não tinha planos ou pretensões. Não tinha nenhuma vontade na verdade. Me bastava ficar observando as gotas de água escorrendo na janela que já ficava um pouco embaçada com o contraste do frio de fora e o calor da minha respiração perto do vidro. Não sabia exatamente o que estava sentindo. Nada e muita coisa ao mesmo tempo. Desde a manhã, mal me dei o trabalho de me vestir direito. Aquele moletom cinza já era suficiente. Era um sábado e simplesmente ignorei tudo. Não queria nada que tivesse a ver com redes sociais ou vida social. Só queria ficar sozinha, tentando entender o que estava acontecendo.

Desculpa por não te responder a dias. Eu precisava me entender antes de entender que rumo estávamos tomando. Sou covarde quando se trata de você. Minha vontade de te ter para sempre me fez te manter numa zona de conforto. Mas era isso que você vinha fazendo a muito tempo e não percebia. Eu nunca era prioridade pra você. Sempre era sua segunda opção, só um tempero fraco da sua vida.

Eu decidi seguir minha vida, realizar meus sonhos, trilhar novos rumos, viver do que realmente me completava e que ainda me completa. Nada faz muito sentido nessa cidade nova, mas de alguma forma, me sinto inteira desde que me organizei por aqui. Mas de novo, nada faz muito sentido. Porque sem você, sou assim: perco o rumo, perco a cor dos meus dias, que já se misturavam entre o começo da noite e o céu nublado.

Você se acostumou com a nossa história quando eu finalmente entrei de cabeça nela. Pra você "tava legal" estar comigo, enquanto eu explodia de vontade de você por dentro. Eu só precisava me reorganizar, juntar as peças de mim mesma e decidir de que ponto eu queria partir novamente.

Mas aí você voltou. Você me reencontrou. Você veio. Tocando aquela campainha tão desesperadamente que me perguntei se realmente deveria abrir a porta. Mas eu abri, e agradeço a Deus por ter sido assim. Porque foi ali que você emendou tudo o que faltava. Quando veio pra cima de mim com tanta vontade, como se eu fosse sua única e última fonte de vida. Seu abraço tão forte que me tirou do chão. Eu não sabia o que falar, porque tinha muito a dizer. E você não deixou nem ao menos me explicar. Só me mostrou que me entendia naquele que foi o melhor dos nossos beijos.

Ali eu nos redescobri. Ali eu entendi que não importa o que aconteça, quando a gente encontra a nossa metade, a gente sabe e sente quando é pra valer. E não existe nada mais verdadeiro que a gente e do que eu sinto por você. Eu te amo. E obrigada por dormir comigo abraçadinho todas as noites desde aquele dia.


Um Beijo! 

Encontre-me nas Redes Sociais: 

Mais posts com amorzinho

0 comentários

Disclaimer

Todos os posts são de autoria própria. Muitas imagens aqui utilizadas foram retiradas de sites de compartilhamento e não reivindicamos nenhum crédito para nós. Caso você seja o dono de alguma delas e desejar que elas sejam retiradas, favor enviar um e-mail para aquiloqueavidaescreveu@gmail.com e elas serão prontamente removidas.