Inspiração: Desenhos Em Parede "Quadro Negro"

18:58


Com certeza você já pegou o giz do professor nos tempos de escola e saiu desenhando pelo quadro negro inteiro. Vai negar? hahaha

Agora, uma super tendência nas decorações, são as paredes de Lousa ou Quadro negro. Elas funcionam muito bem em ambientes pequenos, principalmente se essa textura fosca preencher a parede inteira. 

Selecionei algumas ideias simples que você pode reproduzir na sua parede. É só dar asas à imaginação e deixar a sua casa ainda mais personalizada com a sua carinha.











E se você gostou da ideia, mas não sabe como pode ter uma parede assim, é muito simples! Você pode usar uma tinta própria, como por exemplo a Coralit Fosco na cor verde ou preta (demora uns 20 dias até poder usar o Giz sem problema) ou usar papéis adesivos. Eu mesma comecei a construir a minha no meu quarto com papel contact fosco (mostro fotos do resultado quando ficar pronta :) ), mas você também comprar o adesivo próprio em lojas que vendem papel de parede.


Gostou da ideia? Conta pra mim nos comentários!


Um Beijo! 

Encontre-me nas Redes Sociais: 

Mais posts com amorzinho

2 comentários

  1. Também estou louca por uma chalkboard no meu quarto ❤
    Se não estou enganada, a suvinil e a coral tem tintas próprias pra fazer uma chalkboard wall e são baratinhas, menos de 30 reais o baldinho.
    Beijos de luz!
    Sem ser Blasé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindo, né? E obrigada pela dica, chará! Um beijo! (:

      Excluir

Disclaimer

Todos os posts são de autoria própria. Muitas imagens aqui utilizadas foram retiradas de sites de compartilhamento e não reivindicamos nenhum crédito para nós. Caso você seja o dono de alguma delas e desejar que elas sejam retiradas, favor enviar um e-mail para aquiloqueavidaescreveu@gmail.com e elas serão prontamente removidas.