Você Volta?

17:08


Alô? Oi. Sim, sou eu. Eu tô bem e você? Eu só liguei pra saber se você volta. É que você deixou algumas coisas aqui. Tem uns CDs seus que eu nunca tive muita paciência pra ouvir. Nunca fizeram muito meu estilo, e ah, você também não era o maior fã dos meus gostos em geral. Uns filmes na prateleira que você comprou naquela promoção extremamente animado por fazer maratonas, mas nunca tivemos tempo de ver. Estávamos ocupados demais fazendo coisas melhores. A gente se curtia demais pra perder tempo fazendo coisas que podíamos deixar pra depois.

Eu queria saber se você volta porque deixou pra trás coisas que antigamente eram muito importantes pra nós. Deixou pra trás nossos planos, nossos sonhos e nossos anseios. Todas as promessas de pequenos momentos que deixamos a vida nos tirar de foco, mas que também não nos esforçamos nem um pouco para consertar e fazer do nosso jeito. Desse nosso jeitinho positivo e otimista de quando tudo começou. De quando você sorria pra mim com os olhos prometendo que o nosso pra sempre estava só começando. De quando os planos não saiam como esperávamos, mas que conseguíamos tornar especial.

Eu queria saber se você vem pegar quem você costumava ser e levar embora de dentro de mim. Porque dói. Dói saber que o pouco de você que ainda vive em mim, não encontra elo com possível eu que ainda existe em você. 

O que você guarda de nós? Será que pode me devolver aquela eu sonhadora que acreditava poder conquistar o mundo, porque era assim que me fazia sentir? Será que pode mandar de volta aquela pessoa independente e cética no amor que você encontrou naquela fila? A que eu era antes de retribuir o seu sorriso e entrar no seu jogo fácil?

Eu queria saber se você volta, porque eu quero voltar. Pra mim mesma, pros meus sonhos, pra minha vida. Volta e leva essa bagunça de você que ainda existe aqui. Leva. porque o que restou de mim precisa se reorganizar.

Um Beijo! 

Encontre-me nas Redes Sociais: 

Mais posts com amorzinho

0 comentários

Disclaimer

Todos os posts são de autoria própria. Muitas imagens aqui utilizadas foram retiradas de sites de compartilhamento e não reivindicamos nenhum crédito para nós. Caso você seja o dono de alguma delas e desejar que elas sejam retiradas, favor enviar um e-mail para aquiloqueavidaescreveu@gmail.com e elas serão prontamente removidas.