Eu Testei: Revitalift Blur Mágico L'oréal

18:04


Olá amoures! Hoje vim contar para vocês o meu maior achado em maquiagem dos últimos tempos. Eu garanto: é o photoshop da vida real! hahahaha

O Revitalift Blur Mágico da L'óreal é um primer de efeito imediato, com tecnologia Opti-Blur, que segundo a própria caixinha do produto "contém micropartículas que criam um efeito óptico desfocado na pele, disfarçando rugas, linhas de expressão, brilho da pele e poros". 

Esse é um primer oil-free, ou seja, livre de óleos, com acabamento fosco e textura aveludada, o que é perfeito para quem tem pele oleosa. A pele fica apenas uma delicinha depois de aplicar o Blur.

Sendo um primer, deve ser usado antes da maquiagem, porém depois do hidratante e protetor solar (o Blur disfarça manchinhas, mas nem por isso você vai descuidar da saúde da pele né?) e o rosto deve estar limpinho, para um resultado digno de retoques no photoshop.

MINHAS IMPRESSÕES


A textura siliconada deixa a pele lisinha e facilita a aplicação. Uma gota de tamanho da cabeça de um alfinete em cada um dos pontos estratégicos do rosto (testa, bochechas, nariz e queixo) é o suficiente para "cobrir" o rosto inteiro. Digo cobrir com aspas, já que ele não proporciona cor nenhuma - é branquinho quando sai da bisnaga, mas ao espalhar fica totalmente transparente - e dessa forma, se adapta a todos os tons de pele.

                 Antes: Nenhum produto na pele                                 Depois: Com Blur Mágico

O que eu notei de primeira: a pele ficou extremamente lisinha, como nenhum outro primer conseguiu me proporcionar. Só ele já fez uma diferença e tanto nas minhas manchinhas e deu uma leve uniformizada na pele. Além disso, disfarçou muito bem os meus poros, que próximo ao nariz são bem dilatados.

                                            Com Blur Mágico                    Sem Blur Mágico

A marca promete que o produto disfarça rugas, linhas de expressão, brilho e poros. Rugas e linhas de expressão são sinais que ainda não tenho, porém posso dizer que disfarçou muito bem os poros e deixou a pele com textura fosca, sequinha, porém sem perder o viço.

 Fotos da maquiagem pronta. Ambas com Blur Mágico.

Notei também que precisei usar bem menos base e corretivo. A textura siliconada faz os produtos deslizarem e assentar bem mais fácil. Além disso, a coisa que mais me incomoda quando uso maquiagem é que o corretivo SEMPRE acumula nas linhas embaixo dos olhos. Já testei diversos corretivos e todos acumularam da mesma forma. Porém, usando o Blur isso não aconteceu! Com certeza esse foi o melhor benefício que o produto fez por mim. Fiz a maquiagem as 15h da tarde, num dia quente e úmido e as 23h a pele continuava firme e forte e sem nenhum produto acumulado.

Detalhe da maquiagem

Comprei o Blur por R$35,00 em uma Drogaria na minha cidade e ele pode ser encontrado em farmácias e em lojas online. Contém 27g e eu garanto: rende muito!

Gostaram da resenha? Já usaram? Comprariam? Contem pra mim aqui embaixo!

Um Beijo! 

Encontre-me nas Redes Sociais: 

Mais posts com amorzinho

2 comentários

  1. Meu produto tem que ser pretinho pra esconder as imperfeições kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah Darlley melhor pessoa! Saudade, vê se aparece!

      Excluir

Disclaimer

Todos os posts são de autoria própria. Muitas imagens aqui utilizadas foram retiradas de sites de compartilhamento e não reivindicamos nenhum crédito para nós. Caso você seja o dono de alguma delas e desejar que elas sejam retiradas, favor enviar um e-mail para aquiloqueavidaescreveu@gmail.com e elas serão prontamente removidas.