Como Retirar Hack "Leia Mais" em Layouts Free

16:37

Amoures, hoje eu vim aqui com um post de utilidade pública. hahahaha
Depois de meses pesquisando eu FINALMENTE consegui tirar a Hack "Leia Mais" do blog! Agora, quando vocês entrarem aqui vão encontrar de cara os posts cheios de amorzinho prontinhos para serem lidos, sem precisar serem redirecionados! <3

E como muita gente sofre revirando o HTML numa busca frustrada de acabar com o tal botão, eu vim contar como fiz. Se prepara, porque até dói de tão fácil.



COMO FAZER:

Primeiramente, faça o backup do seu modelo. Depois, encontre o seguinte código no HTML:

expr:id=’"summary" + data:post.id’ style=’display:none;’




Agora que encontrou, basta apagar e ser feliz! 

Observação: 

Ao terminar tal procedimento, essa linha do HTML deve estar assim:






Um Beijo! 

Encontre-me nas Redes Sociais: 

Mais posts com amorzinho

22 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso te dar uma agraço <3
    Esses template gratuitos a maioria vem acompanhados com ''leia mais'' acho isso irritante, mas e infelizmente não entendo muito de html.

    Passei meses procurando isso, pro mesmo blog, mmmmmmmmmmuito obg <3

    diasutopidos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei beeem como você se sente! hahahaha
      Também fiquei meses procurando uma solução e quando encontrei precisei compartilhar com quem também passava as mesmas dificuldades que eu.
      Fico feliz em ter ajudado!
      Grande beijo!

      Excluir
  3. Eu achei que finalmente eu ia resolver meus problemas com o continue lendo no template que tô usando agora mas não foi dessa vez. Parece que a ThemeXpose mudou o código.
    Mas ainda há esperença...
    Beijos
    www.espairecer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. expr:id='"summary" + data:post.id' style='display:none;'>

      Excluir
    2. Eu também uso template do ThemeXpose e o código que deu certo foi o
      expr:id='"summary" + data:post.id' style='display:none;

      Excluir
    3. O meu é Themexpose e não funcionou :(

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. O meu template é o mesmo que o seu! Na verdade tem poucas diferenças http://hiperboleparticular.blogspot.com.br/
    Porém nao acho essa palavra ''summary'' lá :( eu to desesperada já... Você seguiu esses passos nesse template? Tá complicado aqui

    ResponderExcluir
  6. Muito, muito MUITO OBRIGADAAA! Menina vc não sabe o quanto eu procurei um tutorial para resolver isso e não achava nada que desse certo! Salvou a minha vida *-*
    Post de utilidade pública! haha
    Super beijo
    https://blog-mundodalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa. Muitíssimo obrigada! Estou aqui, tem um bom tempo, tentando tirar esse negócio e aí só a sua forma que deu certo... Nem sei como agradecer!

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado!
    De todos os tutoriais que li, este foi o único que funcionou.

    ResponderExcluir
  9. Eu tirei mas a foto da postagem repete

    ResponderExcluir
  10. Obrigada, eu tava um tempão tentando tirar.

    ResponderExcluir
  11. Eu queria mudar o Continue reading para leia mais, não queria tira-lo, estou há tempos tentando e não consigo, isso me irrita muito kkk
    Gostei muito do seu blog, estou seguindo <3
    abraços,
    http://meulivrofantastico.blogspot.com.br/
    @MeuLivroFantastico

    ResponderExcluir
  12. olá, quando apago o hack sai, mas o título da postagem também!

    ResponderExcluir
  13. Funcionou muito bem aqui! Em alguns templates não funciona 100%, tem que ir na tentativa e erro e aberta a testar vários templates.
    Alguém teve problema com comentários? A caixa de comentários do meu blog não aparece de jeito nenhum...

    ResponderExcluir
  14. há um tempo atrás eu coloquei uma imagem "leia mais" no fim de minhas postagens, e agora gostaria de removê-la pois não carregar, mas como faz tempo que não mexo no blog, não lemnro como faz

    ResponderExcluir

Disclaimer

Todos os posts são de autoria própria. Muitas imagens aqui utilizadas foram retiradas de sites de compartilhamento e não reivindicamos nenhum crédito para nós. Caso você seja o dono de alguma delas e desejar que elas sejam retiradas, favor enviar um e-mail para aquiloqueavidaescreveu@gmail.com e elas serão prontamente removidas.