Wishlist: Dezembro

18:34


Querido Papai Noel, nesse ano fui uma boa menina. - eu acho.
Escrevo esse post - e não carta. Agora são tempos modernos, bom velhinho - pra te contar quais são os meus desejos desse mês.


1- Almofada de Pescoço, Uatt: Meu pescocinho merece vai?

2- O Segredo de Emma Corrigan, Livraria Cultura: Esse é um dos livros que sempre quis ler, porém não encontro para comprar em lugar nenhum. Sophie Kinsella é minha autora preferida, e ainda falta esse para minha coleção ficar completa.

3- Batom e Lápis de boca Dolce K, Lip Kit By Kyle: Porque é o batom da Kyle Jenner e é simplesmente maravilhoso. E esgotado :/

4- Bolsa de Academia, Nike: Isso é uma coisa que preciso muito. Bolsa de couro e academia são coisas que não combinam, além de não ser apropriado para o ambiente. Papai Noel, me dá uma bolsa dessas, vai? Nunca te pedi nada!

5- Speaker de Banheiro, Uatt: Eu sou uma cantora de banheiro assumida. Tomar banho em silêncio é impossível pra mim. Já estraguei meu celular assim, porque sempre levava pra tocar música e com esse speaker de banheiro vou poder tomar banho ouvindo minhas músicas preferidas sem prejuízo. Além disso, caso alguém me ligue no meio do banho - o que quase sempre acontece. Parece que ligar o chuveiro é um sensor para o celular tocar! -  vou conseguir atender sem esforço.

6- Mason Jar, Imaginarium: Precisa explicar? É lindinha demais! E um belo incentivo para beber mais água. hahaha

7- Mochila, Imaginarium: Porque me arrependo de ter comprado uma mochila de lona para usar todos os dias. Preciso de uma mais reforçada. E sendo bonita como essa, melhor ainda.

8- Mini Árvore Flor de Luz, Imaginarium: É uma luminária em forma de flor. Precisa de mais explicação? hahahaha

E vocês? O que pediriam por Papai Noel se pudessem? Me contem nos comentários!

Um Beijo! 

Encontre-me nas Redes Sociais: 

Mais posts com amorzinho

2 comentários

Disclaimer

Todos os posts são de autoria própria. Muitas imagens aqui utilizadas foram retiradas de sites de compartilhamento e não reivindicamos nenhum crédito para nós. Caso você seja o dono de alguma delas e desejar que elas sejam retiradas, favor enviar um e-mail para aquiloqueavidaescreveu@gmail.com e elas serão prontamente removidas.