TAG: Gratidão Ao Passado

15:12

Depois de uma longa e torturante temporada chamada fim de período, cá estou eu de volta! hahahaha
Que saudade que estava de escrever aqui! Me desculpem pela ausência, prometo me redimir com muitos posts cheios de amorzinho pra vocês.

Esses dias para trás estava revendo umas fotos antigas e me deu uma nostalgia tão gostosa, que resolvi criar uma TAG que pudesse despertar em vocês essa mesma sensação boa que tive. Preparados para voltar no tempo? Então vamos às perguntas! 

1- Um filme que fez a diferença na sua vida.
High School Musical. Eu sei que você está me julgando agora, mas eu posso me explicar. Esse foi o primeiro filme pelo qual eu criei um amor muito especial e que eu realmente me identifiquei. Me lembro como se fosse hoje que passava as tardes em casa aprendendo e dançando todas as coreografias, até as falas eu decorei na época! - Ah como era bom ser criança e não ter o que fazer! hahaha



E esse também foi um filme que me inspirou a acreditar nos meus sonhos. Quando assisti pela primeira vez, com meus 11 anos, pré adolescente ainda, eu não sabia muito o que esperar da vida. Mas ali aprendi que eu posso chegar onde eu quiser se eu acreditar em mim e dar o meu melhor, independente dos obstáculos que a vida tentar colocar pra me impedir. 

Foi ali também que passei a acreditar no amor, em algo talvez maior do que achar o guri da 5ª série bonitinho. Tá, o Troy pra mim era maravilhoso, mas o envolvimento dos personagens principais sempre me encantou. Pra mim, era "o conto de fadas da vida real". E admito, chorei com o final do terceiro filme.

2- Uma série que marcou sua história.
Gossip Girl. Foi a primeira série que peguei para realmente assistir e que o enredo me conquistou completamente. Acompanhei todas as temporadas, do começo ao fim, Comecei vendo pelo SBT, depois uma colega de sala me emprestou o box com algumas temporadas e terminei assistindo online. Serena, Blair, Chuck, Nate e Dan marcaram minha adolescência -mesmo que o final tenha sido meio bléh- e me apresentaram para o maravilhoso mundo das séries, que hoje em dia sou completamente viciada.


3- Uma foto que represente muito para você.



Ah, será que precisa de explicação gente? Pra quem não conhece, esses são meus pais e essa mini coisinha no meio deles sou eu, com poucos anos de vida. Essa é talvez a minha foto preferida da vida. Não me aguento em ver a felicidade dos meus heróis me segurando no colo com um sorriso tão grande. São as pessoas mais especiais da minha vida e essa foto pra mim é o maior símbolo de gratidão. A Deus, à vida e aos meus pais, que tanto amo. <3

4- Um acontecimento inesquecível.
A cirurgia do meu pai e o quanto isso nos fortaleceu e me faz admirá-lo a cada dia mais pela força que esse meu herói tem. 

5- Banda na qual era apaixonada/apaixonado a alguns anos atrás.
Mcfly. Ok, essa TAG tá muito guilty pleasure, eu sei. Lide com isso. hahaha
Eu era comple-fuck-tamente viciada em Mcfly. Eu jurava que existiam chances reais de eu me casar com o Dougie, afinal, eles sempre viam no Brasil! hahaha
Brincadeiras a parte, eu era alucinada nas músicas - If this is the last song I ever sing <3 - no jeitinho dos meninos - assistia TODAS as entrevistas que saiam no youtube - minha parede era cheia de pôsters, tinha/tenho vários CD's, chorava toda vez que via o DVD do show deles... Ai, que caso histérico de amor.


Confesso que não deixei de gostar. Toda vez que vejo uma foto de algum deles - ou da família que eles criaram (awn, Buzz, seu lindinho!) - ou ouço uma música dos CD's antigos meu coração ainda acelera. Só que agora, além de não ser mais meu tipo de música favorita, eu não curto muito o novo projeto McBusted deles. Mas isso não afeta nem um pouco o carinho que tenho por todas as boas lembranças que esses 4 lindos me proporcionaram.
  
6- A comida que te lembra infância e que faz seu estômago implorar por um pouquinho.
MEU DEUS, apenas o empadão de frango da minha mãe. É de comer rezando e chorando, porque cada pedaço que se come é um pouquinho que vai acabando. Tem gosto de infância, gosto de aniversário, gosto de amor! 

7- Uma música especial.



Eu estaria mentindo se não dissesse que é Scar Tissue, do Red Hot Chilli Peppers. Foi por causa dessa música que comecei a conversar com o amor da minha vida. Essa música é toda nossa, colocamos ela pra tocar em todo momento especial, porque foi por causa de um "Você também gosta de RCHP? Eu sou viciada!" que tudo começou e hoje sou a pessoa mais feliz do mundo ao lado dele - Te amo, meu amor! <3

8- Algo que você fez no passado e se arrepende.
De todo meu coração: nada. Tudo o que vivi, tudo o que eu fiz, me ajudou a ser quem eu sou hoje e sou muito feliz e tenho muito orgulho da pessoa que me tornei, Não sou perfeita, longe disso, errei e continuo errando muito, mas cada erro é uma oportunidade de aprendizado diferente que pode nos tornar pessoas melhores. Eu poderia dizer ser ingênua e acreditar nas mentiras que me contaram e me levaram a me afastar de certas amizades, mas foi por essa ingenuidade que essas mesmas amizades se fortaleceram e hoje dou muito mais valor a elas e pra mim são inseparáveis, insubstituíveis e que quero levar pra minha vida toda. 

9- Algo que você fez no passado e se orgulha.
A organização da parte musical do Sarau da minha escola, junto com uma das minhas melhores amigas/irmãs (Aninha meu anjinho loiro! <3) na escola. Foi uma responsabilidade tremenda ter que organizar alunos de todas as salas, marcar ensaio, ensaiar - É preciso amaaaaar, as pessoas como se não houvesse amanhã -  arrumar som, fazer a passagem de som, escolher as músicas que seriam apresentadas, a ordem em que seriam apresentadas... Mas o resultado foi simplesmente incrível. As recordações permanecem frescas na memória e eu nunca vou me esquecer de como foi lindo. Tudo saiu conforme sonhamos e contar com essa parceria pra mim, fez tudo ficar ainda mais especial.

10- Uma mensagem pra você de 10 anos atrás. 
Você vai passar por muita coisa na vida. Muita coisa MESMO. Mas uma pessoa muito especial vai estar lá por você daqui alguns anos e vai te dizer a frase que vai te marcar e te dar forças para sempre: "Deus só dá grandes desafios pra quem Ele sabe que aguenta". Então vai sem medo menina. Porque acredite: você será muito feliz.

11 - Indique 3 amigos para responder essa tag.
A Mi, do MOBIC (meu blog preferido da vida <3), a Hay do Doce Instante e a Thainá do Sem Ser Blasé. Quero ver as respostas de vocês, lindonas! 

É isso amoures, se vocês gostarem e também quiserem responder essa TAG, eu vou ficar muito feliz! Só não se esqueça de dar os créditos pra autora aqui! Por favor, nunca te pedi nada! hahaha

Deixem aqui embaixo os links das respostas de vocês, ou, se você não tiver um blog, responda as suas perguntas preferidas nos comentários. Eu vou amar ler! 

Um Beijo! 

Encontre-me nas Redes Sociais: 

Mais posts com amorzinho

6 comentários

  1. Eu também era viciada em McFly!!! Parei de seguir porque deleitei todos os famosos do meu Instagram, mas eu também era apaixonada pelo Dougie, tinha pôster deles pelo quarto inteiro, tenho CD deles, tudo o mais. Eu amava aqueles quatro!! Sério, melhores musicas <3 melhor época da vida!
    Beijos!
    http://virtualcheckin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dougie é a paixão secreta de muita gente! hahahaha
      Dá uma briga boa pelo loirinho, viu?
      Um beijo, Lívia!

      Excluir
  2. Ai que linda!!! <3
    Super vou responder e me senti honrada em ler "blog preferido da vida" ♥ ♥ ♥
    Muito obrigada pela indicação e por ser linda!

    ResponderExcluir
  3. Vou responder com certeza. Amei a tag *--*
    Obrigada pela indicação <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico felizinha Hay <3
      Louca pra ver suas respostas! Obrigada pelo carinho, beeeijo!

      Excluir

Disclaimer

Todos os posts são de autoria própria. Muitas imagens aqui utilizadas foram retiradas de sites de compartilhamento e não reivindicamos nenhum crédito para nós. Caso você seja o dono de alguma delas e desejar que elas sejam retiradas, favor enviar um e-mail para aquiloqueavidaescreveu@gmail.com e elas serão prontamente removidas.